lubrosak Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 (edited) Fala galera, muito boa tarde a todos! Estou chegando agora no fórum e estou coletando as informações de como prosseguir com a instalação do mac no meu pc ou notebook antes de começar a instalação, andei vendo alguns vídeos de instalação, andei lendo alguns posts aqui do fórum também, mas o problema é que todos os hardwares usados em vídeos e tutoriais são bem diferentes dos meus, que não achei tanta informação sobre eles, gostaria que vocês podessem me dar uma ajuda se possível... desde já agradeço! Hardware PC: Placa mãe Asus M5A78L-LE Processador AMD FX 8300 Memória RAM Corsair Vengeance 4gb 1333mhz SSD Samsung 850 EVO 250gb + HD Seagate Barracuda 1TB Fonte EVGA 850GQ 80 Plus Gold BIOS AMI Versão 2101 2.5 Hardware Notebook LG R490: Placa Mãe LG R490-G.BR52P1 (única informação diponível sobre a placa mãe) Processador Intel Core I3-330M Memória ram 4GB HD SATA 500GB BIOS Insyde UEFI versão QL2L3G91 não sendo possível atualização devido à bateria com problema, tornando a instalação impossível até então Peço desculpas por não ter mais informações detalhadas em relação ao notebook e por qualquer outro motivo possível... espero que alguém consiga me ajudar, mais uma vez obrigado a todos. edit 1 Ah, esqueci de mencionar que se alguém poder me indicar uma versão também, que eu possa criar um pen boot pelo Windows por favor Edited January 21, 2020 by lubrosak Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts