PJR Posted January 5, 2020 Share Posted January 5, 2020 Opa gente! Ontem fiz uma instalação do Mac Os High Sierra em minha maquina, um I5 4440 + GTX 970, o finalizar a instalação resolvi conectar meu segundo monitor na saida de video da placa mãe (HD Graphics 4600) reiniciei a maquina e ativei a HD Graphics. Os monitores funcionam porem ao usar o Chrome, por exemplo, quando uma lista de sugestão de pesquisa aparece, ela apresenta diversos bugs graficos, chuviscos e artefatos no local onde deveria estar a lista.Obs: Ao usar apenas a GTX 970 ou somente a HD Graphics estes problemas não ocorrem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted January 6, 2020 Share Posted January 6, 2020 ola... como curiosidade...e se conectar 2 monitores na gtx ? e se conectar os 2 monitores na HD? c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
PJR Posted January 17, 2020 Author Share Posted January 17, 2020 Não consigo nenhuma das duas no momento. Minha GTX tem apenas uma entrada HDMI alem das display ports, e meus monitores atuais tem suporte apenas a HDMI. O mesmo para a HD Graphics (Placa mãe), tem apenas uma entrada HDMI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted January 17, 2020 Share Posted January 17, 2020 (edited) Olá.. Alguma chance de usar um adaptador displayport para HDMI na gtx? Placa mãe só com uma HDMI? Tem um programinha https://olarila.com/files/Utils/RunMe.app.zip..rode ele e ponha o resultado aqui..o MaldOn de repente da uma olhada.. Bem como o config.plist.. C.frio Edited January 17, 2020 by C.Frio correct Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts