jeffrjbra Posted November 21, 2019 Share Posted November 21, 2019 Instalei o Mojave de forma satisfatória, tudo funcionando...porém, tenho uma duvida... no relatório, eu consigo ver a Intel HD 620 instalada com 2048Mb os menus estão transparentes e a Dock também, porém...tem algo estranho... ao tentar rodar um jogo nem tão pesado, se chama Football Manager o jogo mostra somente 1 estrela de qualidade gráfica, quando deveria ter pelo menos 3... A minha duvida em questão seria, a placa está ativada ou não? porque o sistema parece "usar" a placa, e o jogo parece nao "usar" existe explicação pra isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
armenio Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 On 11/21/2019 at 7:14 PM, jeffrjbra said: Instalei o Mojave de forma satisfatória, tudo funcionando...porém, tenho uma duvida... no relatório, eu consigo ver a Intel HD 620 instalada com 2048Mb os menus estão transparentes e a Dock também, porém...tem algo estranho... ao tentar rodar um jogo nem tão pesado, se chama Football Manager o jogo mostra somente 1 estrela de qualidade gráfica, quando deveria ter pelo menos 3... A minha duvida em questão seria, a placa está ativada ou não? porque o sistema parece "usar" a placa, e o jogo parece nao "usar" existe explicação pra isso? Coloque as informações de hardware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts