MacboyBR Posted August 29, 2019 Share Posted August 29, 2019 Fala galera, depois de muito tempo finalmente consegui uma build que está quase estável ao ponto de eu ficar satisfeito. O unico problema que estou tendo nela é esse Depois de um tempo de uso, principalmente se vejo muitos gifs no navegador por exemplo, ele começa a dar glitchs gráficos em todas as janelas e apps (Que saem até nos screenshots, como podem ver). Alguém sabe como resolver? O notebook é um Asus S46CB (i7 3537u, Intel Graphics HD4000), estou usando um monitor externo HDMI em conjunto com o display interno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted August 29, 2019 Share Posted August 29, 2019 ola... ele apresenta o erro no display e no monitor externo ao mesmo tempo? se vc so usar o display apenas, ele apresenta o erro? desde q vc montou o hack ele apresenta isto ou foi após algum tempo? c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 29, 2019 Share Posted August 29, 2019 Tem DSDT editada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacboyBR Posted August 30, 2019 Author Share Posted August 30, 2019 12 hours ago, C.Frio said: ola... ele apresenta o erro no display e no monitor externo ao mesmo tempo? se vc so usar o display apenas, ele apresenta o erro? desde q vc montou o hack ele apresenta isto ou foi após algum tempo? c.frio Sempre fez, e acontece nos 2 displays sim... 12 hours ago, Allan said: Tem DSDT editada? Sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacboyBR Posted August 30, 2019 Author Share Posted August 30, 2019 Meus dados de DSDT e clover Send me MacBook-Pro-de-Pablo.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 30, 2019 Share Posted August 30, 2019 Você chegou a alterar algo no seu config.plist? Não abri seus arquivos, estou no Windows por hora. Talvez o @MaLd0n possa dar uma olhada Link to comment Share on other sites More sharing options...
armenio Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Parece ser algo relacionado ao google chrome na verdade... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts