nerox Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 Fala galera, beleza? Enfim depois de muito tempo troquei minha gtx650 por uma rx580 da AMD. Troquei ela de boa aqui e reiniciei o Mojave, entrou normal mas meio travando e lerdo. Já coloquei a WEG + Lilu recente na pasta other. Li que precisava colocar o ID do dispositivo no Plist, alguém sabe como vejo o ID da placa pelo MAC? Em 2014, eu lembro que tinha um programa que mostrava todos as kexts instaladas do mac e tinha o ID, porém não consigo lembrar o nome do app, alguém lembra? Preciso selecionar InjectAMD? Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 essa gpu é nativa, basta usar UEFI mode 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 Show Maldon, existe alguma forma de saber se a aceleração gráfica está funcionando corretamente? Tenho meu IOREG aqui, será que nele é possível? iMac de nerox.ioreg.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted August 27, 2019 Share Posted August 27, 2019 sem aceleração o sistema fica horrível veja dentro do PEG0 no seu ioreg 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 Não tem :/ Só tem o PEGP, isso seria um problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted August 28, 2019 Author Share Posted August 28, 2019 (edited) Irmãos, eu usei um app de um user aqui do fórum chama Hack.Info e retornou algumas informações meio confusas pra mim. Apareceu a AMDRadeonX4000_AMDAccelDisplayPipe, não era pra ser a AMDRadeonX5000_AMDAccelDisplayPipe? Nisso fui verificar no clover, nas opções iniciais do boot, e lá estava Radeon RX 480, só que no sistema Mojave aparece como RX580. Fiquei confuso, será que isso é normal mesmo? Segue o .txt do log. Graphics_Log.txt Edited August 28, 2019 by nerox Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted September 3, 2019 Share Posted September 3, 2019 pegp é só o nome do device, a placa de vídeo está ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts