MacboyBR Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Fala pessoal, fiz a instalação do Mojave no meu Asus, e consegui ativar a HD4000 nele, porém estou tendo 2 problemas que ainda não consegui resolver. O primeiro é que no boot o backlight fica bem fraco, e só fica no nível correto se eu hibernar e retornar o notebook. O segundo é que não consigo por a saída VGA para funcionar (Ainda não testei HDMI), e aparentemente ele detecta o monitor interno como sendo um monitor externo. Alguma ideia sobre como resolver isso? (Principalmente a saída VGA, pois preciso muito) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Fala @macboybr, seja bem vindo ao InsanelyMac. Rode esse app e poste o resultado aqui: RunMe 8 minutes ago, macboybr said: O segundo é que não consigo por a saída VGA para funcionar (Ainda não testei HDMI), e aparentemente ele detecta o monitor interno como sendo um monitor externo. É bem provavel que não vai funcionar, nenhuma maquina da Apple usa VGA, só HDMI e DVI... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacboyBR Posted August 13, 2019 Author Share Posted August 13, 2019 6 minutes ago, Allan said: Fala @macboybr, seja bem vindo ao InsanelyMac. Rode esse app e poste o resultado aqui:RunMe É bem provavel que não vai funcionar, nenhuma maquina da Apple usa VGA, só HDMI e DVI... Uns anos atrás eu tive um Acer que funcionava, tomara que nesse de certo tb, pois uso bastante a VGA... Send me MacBook-Pro-de-Pablo.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Você precisa de um DSDT, e atualizar seu Clover para a ultima versão. O @MaLd0n consegue de dar uma ajuda com DSDT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacboyBR Posted August 13, 2019 Author Share Posted August 13, 2019 1 hour ago, Allan said: Você precisa de um DSDT, e atualizar seu Clover para a ultima versão. O @MaLd0n consegue de dar uma ajuda com DSDT. Entendi, vamos ver se ele me da um help, estou perdido... Testei agora com um monitor hdmi, e ele detecta porém a tela fica preta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts