macinpc Posted July 30, 2019 Share Posted July 30, 2019 Olá, consegui subir o MacOS High Sierra na GA G31M ES2l, antes estava com o 10.11 rodando sem problemas. Fiz a instalação limpa acontece que a placa de rede onboard Atheros 1063 1969 (AtherosL1cEthernet.kext) não esta sendo reconhecida e o shutdown tb não esta funcionando, ele simplesmente reinicia ao invés de desligar. Hardware: GAG31M ES2l, C2D E7400, NVIDIA GT210 Estou anexando o resultado do app RunMe, espero que possam me ajudar. Obrigado Send me Divas-iMac.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 30, 2019 Share Posted July 30, 2019 remove o dsdt editado veja se o shutdown funciona AtherosL1cEthernetSierra.kext.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
macinpc Posted July 31, 2019 Author Share Posted July 31, 2019 23 hours ago, MaLd0n said: remove o dsdt editado veja se o shutdown funciona AtherosL1cEthernetSierra.kext.zip Removi o dsdt como vc sugeriu e o sistema não subiu. Com esse kext o a rede onboard foi reconhecida. Somente o shutdown que esta complicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted August 1, 2019 Share Posted August 1, 2019 veja se funciona DSDT.aml.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
macinpc Posted August 2, 2019 Author Share Posted August 2, 2019 On 8/1/2019 at 11:37 AM, MaLd0n said: veja se funciona DSDT.aml.zip Infelizmente nao funcionou, pode ser pq mexi no config.plist vc pode verificar o config.plist pois dessa forma o sistema ficou mais estavel, mas acho que nao esta compativel com o dsdt que vc enviou e por isso o shutdown nao esta ok config.plist.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted August 2, 2019 Share Posted August 2, 2019 o problema é antigo em mobos lga775 Gigabyte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts