ale003 Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Boa noite galera! já a alguns anos que tenho hackintosh, é um I7 6700K em uma Asus Maximus Hero VIII Z170 com GPU RX480 8gb Porém desde sempre tenho congelamentos aleatórios, na maioria das vezes quando coloco um filme pra exportar no final cut. mas já aconteceu enquanto via videos ou escutava musicas no spotify e recentemente até ao ligar o computador, mal ligou congelou. ele congela todo não dá pra mexer em nada, só desligando segurando botão power que ele volta. Me disseram que era gerenciamento de energia, eu baixei a DSDT do meu processador, segui alguns outros tutoriais e ainda nada. não consigo de jeito nenhum resolver esse problema, já instalei varias versões desde o yosemite até o High sierra, e ainda nada. Só esse pequeno detalhe que me desanima do Hack. Alguem pode ajudar? High Sierra 10.13.6 Asus Maximus Hero VIII RX 480 Nitrous + 8GB Trident Z 16GB DDR4 3200MHZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Olá, seja bem vindo ao InsanelyMac. 9 hours ago, ale003 said: eu baixei a DSDT do meu processador Isso não existe, se você inseriu uma DSDT de outra maquina aí está o problema. DSDTs tem que ser patcheadas pra sua maquina, dai sim ela vai funcionar corretamente. Faça assim, rode esse app e poste o resultado aqui: RunMe 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 (edited) ola.. qual a potencia de sua fonte? quanto de memoria? se o problema for DSDT mesmo o MaLdOn talvez possa ajudar.. faca o q o @Allan postou... c.frio Edit..desculpe..vi a quantidade de memoria Edited April 17, 2019 by C.Frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
ale003 Posted April 17, 2019 Author Share Posted April 17, 2019 7 hours ago, C.Frio said: la.. qual a potencia de sua fonte? quanto de memoria? A potencia da fonte é de 750wts Link to comment Share on other sites More sharing options...
ale003 Posted April 17, 2019 Author Share Posted April 17, 2019 7 hours ago, Allan said: Olá, seja bem vindo ao InsanelyMac. Isso não existe, se você inseriu uma DSDT de outra maquina aí está o problema. DSDTs tem que ser patcheadas pra sua maquina, dai sim ela vai funcionar corretamente. Faça assim, rode esse app e poste o resultado aqui:RunMe Então eu procurei alguém com a mesma config de placa mãe e processador que eu, e segui o tuto dele para fazer o gerenciamento. https://www.tonymacx86.com/threads/storks-myhero-build-asus-rog-z170-maximus-viii-hero-i7-6700k-gtx-980.197284/ ele dizia que era só baixar a SSDT, ˜desculpe havia escrito DSDT mas na verdade é SSDT˜ do meu processador que é igual ao dele. então eu baixei a SSDT dele e coloquei na pasta patched segue o trechoFor proper processor power management, get the SSDT for your processor from ammulder's Guide and rename it SSDT.aml; I chose the SSDT for my i7-6700K. Note: ammulder's SSDTs are for non overclocking speeds; for overclocking, you'll need to create a SSDT for your processor using PikeRalpha's ssdtPRGen.sh script located here Segue Relatorio do RunMe Send me Ales-iMac.lan.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 1 hour ago, ale003 said: Então substitui a pasta Clover completa e ionstala o clover de novo depois de substituir a pasta, reinicie CLOVER.zip Clover_v2.4k_r4920.pkg.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ale003 Posted April 17, 2019 Author Share Posted April 17, 2019 5 hours ago, MaLd0n said: substitui a pasta Clover completa e ionstala o clover de novo depois de substituir a pasta, reinicie CLOVER.zip Clover_v2.4k_r4920.pkg.zip Beleza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ale003 Posted April 17, 2019 Author Share Posted April 17, 2019 4 hours ago, MaLd0n said: substitui a pasta Clover completa e ionstala o clover de novo depois de substituir a pasta, reinicie CLOVER.zip Clover_v2.4k_r4920.pkg.zip não saio da primeira tela Link to comment Share on other sites More sharing options...
ale003 Posted April 18, 2019 Author Share Posted April 18, 2019 Consegui resolver o problemas da tela preta instalando um drive, e estou usando as configs que me passou, porém continuo tendo congelamentos, inclusive tive um agora enquanto usava o Photoshop Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted April 18, 2019 Share Posted April 18, 2019 extrai um novo send me com a última pasta clover use bios em default, não altere nada, apenas habilite a intelhdgraphics Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts