Guest Posted April 15, 2019 Share Posted April 15, 2019 (edited) Olá, como estão todos? Eu estou pensando em adquirir um notebook, o Ideapad 330 como especifiquei no título, quero saber se ele oferece suporte ao Hackintosh mas eu não encontrei nenhuma informação na internet que diz a respeito, eu deixarei a configuração completa dele aqui, se alguém puder me auxiliar com isso, ficarei muito grato. Marca: Lenovo Modelo: Ideapad 330 81FE0000BR Processador: Intel Core i7-8550U Placa de vídeo: NVIDIA GeForce MX150 NVIDIA GeForce MX150 GDDR5 HDD: 01TB 5400 RPM Desculpe-me mas eu não consigo detalhar mais informações, como a placa de rede, chipset e demais informações, espero que com as informações acima seja possível obter algo. Desde já muito obrigado a todos! Edited April 15, 2019 by Albatraoz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Olá @Albatraoz, seja bem vindo ao InsanelyMac. O Note é bom, mas terá de desabilitar a Nvidia, e provavelmente o WiFi terá de usar um adaptador USB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Oi @Allan, muito obrigado! Eu entendi, nesse caso sem problemas, agradeço pela informação! Eu tenho mais uma pergunta a respeito da Nvidia, na internet eu estava vendo que eu precisaria desabilita-lá somente durante a instalação, após isso eu poderia colocar algumas kext ou algo relacionado para fazê-la funcionar, isso procede? Ou realmente eu teria que utilizar a placa gráfica onboard do processador? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Essa Nvidia pelo que eu sei não é usada nos Macs, então ela vai ficar desabilitada durante a instalação e pelo resto da vida... Caso já tenha métodos de habilitar ela, eu não sei, mas até onde sei, você só irá usar a Intel HD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Por isso que não vale a pena comprar Note com placa Nvidia, se for usar só macOS, investe em um apenas com a Intel HD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 12 hours ago, Allan said: Essa Nvidia pelo que eu sei não é usada nos Macs, então ela vai ficar desabilitada durante a instalação e pelo resto da vida... Caso já tenha métodos de habilitar ela, eu não sei, mas até onde sei, você só irá usar a Intel HD. Entendi! 12 hours ago, Allan said: Por isso que não vale a pena comprar Note com placa Nvidia, se for usar só macOS, investe em um apenas com a Intel HD. Compreendo, no meu caso eu pretendo utilizar com um dualboot com o Windows, pois tenho alguns programas nativos de lá, o que acaba exigindo isso. Mas muito obrigado por todas as informações @Allan, fico muito grato! 12 hours ago, Allan said: Essa Nvidia pelo que eu sei não é usada nos Macs, então ela vai ficar desabilitada durante a instalação e pelo resto da vida... Caso já tenha métodos de habilitar ela, eu não sei, mas até onde sei, você só irá usar a Intel HD. Entendi! 12 hours ago, Allan said: Por isso que não vale a pena comprar Note com placa Nvidia, se for usar só macOS, investe em um apenas com a Intel HD. Compreendo, no meu caso eu pretendo utilizar com um dualboot com o Windows, pois tenho alguns programas nativos de lá, o que acaba exigindo isso. Mas muito obrigado por todas as informações @Allan, fico muito grato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts