Overlord01 Posted April 1, 2019 Share Posted April 1, 2019 Ola, almas... a um tempo atras tive que me desfazer do meu hackintosh por motivos de força maior e agora consegui montar um setup bem próximo ao que eu tinha e funcionava perfeitamente com o yosemite. era ele: fx 6300 m5a78l-m lx/br 8Gb de ram ssd120 + 500 GTX 760 2gb O q mudou foi q minha vga agora é uma rx 550 4gb e não tenho o SSD ainda. ao reinstalar ele me lembrei de uma coisa q era a kext da placa. googlei um monte e não achei nada. Alguem tem ideia de onde tem e se tem uma kext pra essa vga e pra qual distro seria? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 WhatEverGreen + Lilu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overlord01 Posted April 2, 2019 Author Share Posted April 2, 2019 12 hours ago, Allan said: WhatEverGreen + Lilu serve em qualquer distro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Distros são zuadas....a qualquer hora podem dar zika Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overlord01 Posted April 2, 2019 Author Share Posted April 2, 2019 8 minutes ago, Allan said: Distros são zuadas....a qualquer hora podem dar zika no caso posso manter então a yosemite mesmo usando esse "pack" ai da WhatEverGreen + Lilu...!?! se for isso então blz. vou instalar outra vez. valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 2, 2019 Share Posted April 2, 2019 Não consigo te garantir nada, AMDs não foram feitos para macOS. O segredo é arriscar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overlord01 Posted April 2, 2019 Author Share Posted April 2, 2019 6 minutes ago, Allan said: Não consigo te garantir nada, AMDs não foram feitos para macOS. O segredo é arriscar blz, valeu, colega. vou arriscar aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts