heptas Posted January 27, 2019 Share Posted January 27, 2019 Bom dia. Gostaria de uma ajuda para configurar meu PC A placa mãe é uma intel DB85FL com processador i7 de 4ª geração. com 32GB de RAM e uma gforce GT 630 estou com o MOJAVE instalado, porém não fiz nenhuma mudança ou ajusta de DSDT. consegui dar boot e entrar no sistema usando um HD que tinha instalado o MOJAVE usando un dongle wifi consegui acesso a internet. Estou sem rede, som e o vídeo não passa de 1280x1024. só consigo da boot usando nv_disable=1, sem isso a tela fica preta. em anexo o arquivo Send me Wesleys-db85flzip.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
heptas Posted January 27, 2019 Author Share Posted January 27, 2019 Estranho. Consegui uma EFI de um membro de um grupo no Facebook. Não está 100% mas a placa de vídeo pegou resolução e aparentemente aceleração. Porém o OS X está extremamente lento. Será que essa lentidão deve-se a placa de vídeo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
heptas Posted January 28, 2019 Author Share Posted January 28, 2019 retirei a 630. quando entro pela hd4600, após o boot a tela fica preta, como se estivesse em outra saída(estou usando a DVI) coloquei o ig_plataform, mas fica na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
heptas Posted January 30, 2019 Author Share Posted January 30, 2019 Fiz uma instalação limpa do HighSierra, pela imagem o olarila. ainda não consigo resolução maior que 1280x1024 segue send_me Agradeço a ajuda. Send me iMac-de-Wesley.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts