Lucas_f4 Posted November 28, 2018 Share Posted November 28, 2018 Boa noite pessoal. Gostaria de um auxilio em relação a como eu poderia fazer o "hack" em um samsung modelo rv420. Qual macOS instalar.. como configurar a bios e etc. Segue os dados do processador. O meu notebook tem 8gb de ram e um ssd de 120 gb. Desde já agradeço a atenção e colaboração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 Sierra ou High Sierra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas_f4 Posted November 30, 2018 Author Share Posted November 30, 2018 MaLd0n, consegui instalar o Sierra! Encontrei a kext de wireless, no caso, já instalei e funcionou direitinho. O problema é a kext de áudio, instalei a voodoo e o audio até que funciona, no entanto num "som mais pesado" ele começa a picotar. Já tentei encontrar uma especifica pro dispositivo mais não encontrei nenhuma. Pelo que eu li, existem solucoes mais avancadas pra resolver esse tipo de problema. Portanto queria um auxílio(se alguém puder ajudar) para eu tentar resolver esse problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 Usa AppleALC + Lilu, e insere o valor do codec: https://clover-wiki.zetam.org/Configuration/Devices#devices_audio_audio-inject Se for usar, terá de remover a VoodooHDA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas_f4 Posted December 6, 2018 Author Share Posted December 6, 2018 Fiz umas pesquisas e tentei aplicar a AppleALC + Lilu e não consegui fazer o audio funcionar. Tentei por dsdt e também acabei me perdendo todo. Se alguem puder ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts