C.Frio Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 ola... meu wifi antigo que vem funcionando a longo tempo, nao esta funcionando num ssd com o 10.13.6 após upgrade do 10.13.5, mas logo após o upgrade e os reboots de atualizaçao ele funcionou.... noutro dia seguinte não mais..parece que ele conecta e depois desconecta..como se a kext não tenha sido reconhecida... a kext de audio voodoo carrega ok... mas o mais interessante eh q o mesmo 10.13.6 funciona OK com o mesmo wifi, kext do wifi..um rt73, boot loader enfim tudo igual so que em HD externo ideias? c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted July 24, 2018 Share Posted July 24, 2018 Mesmo reparando as permissões, e injetando os kexts no Clover? Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted July 24, 2018 Author Share Posted July 24, 2018 ola.. eh.. o boot eh via pen drive..de modo que funciona a injecao no externo e parece q no ssd nao.. mas o audio voodoo eh injetado corretamente em ambos c.frio p.s. algum script para reparar as permisoes..como a mui tempo nao tenho problemas..a memoria ta rateando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted July 25, 2018 Share Posted July 25, 2018 On 7/24/2018 at 7:02 PM, C.Frio said: algum script para reparar as permisoes..como a mui tempo nao tenho KextUtility.app 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted July 25, 2018 Author Share Posted July 25, 2018 (edited) ola Alan.. obrigado achei que pudesse ter algo diferente..pois a muito tempo não preciso..deve ter um atualizado.. atualizei para o 10.13.6 o ssd de outra maquina..esta funcionando o wi fi, isto após os reboots de atualizaçao..vamos ver os futuros boots c.frio update...27/7/08...nesta segunda maquina, o problema com wifi não se apresenta.... Edited July 27, 2018 by C.Frio update 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted August 2, 2018 Author Share Posted August 2, 2018 ola.. no ssd (10.13.6)que não mantinha o wifi conectado, atualizei novamente com o 10.13.6 combo... o wifi foi carregado e se manteve... após alguns reboots parou de funcionar de novo... mesmo pen drive de boot etc... so no hdd externo se mantem conectado.. misterio.... c.frio p.s. em outra maquina aconteceu a mesma coisa ..apos atualizar..o wifi parou de funcionar... so o hdd usb externo funciona... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Veja se usando os kexts do Sierra podem ajudar, ou de uma versão anterior ao 10.13.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted August 2, 2018 Author Share Posted August 2, 2018 (edited) ola... as kexts sao as mesmas desde acho que o El Capitan... em uma maquina atualizou no ssd e esta ok em outras duas não detecta.. em uma eh como se a kexts não foi carregada..em uma outra ele parece que conecta mas logo desconecta(inicia o carregamento da dropbox e desativa.). a voodoo de audio carrega normalmente nas duas...e tenho ainda a kext USBinjectall, e rt73 que eh a do wifi em 2 hdds externos o wifi funciona... muito esquisito.. acho que o negocio eh esperar o Mojave final... c.frio 07/08/18...ola.. nenhuma ideia? boot via USB dongle...a kext carrega em uma maquina (z370) para usar o SSD com o 10.13.6 ,em 2 outras maquinas(z97 e z170) a kext não carrega nos SSDs so nos HDDs externos que funcionam ok... Edited August 7, 2018 by C.Frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts