Allan Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Caracas, fez uma bagunça ai hem Já tentou entrar no modo seguro? -x Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacWill Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Sim, com o mesmo resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacWill Posted August 13, 2019 Share Posted August 13, 2019 Oi Allan, com -x eu acabo em "kextd stall [0] (60s) 'AppleACPICPU'" e por fim na tela preta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted August 15, 2019 Author Share Posted August 15, 2019 olá qual dos hardwares da assinatura estás a usar ? os efi drivers estão atualizados ? kext igual ? o SIP está desabilitado ? tela preta geralmente tem a ver com gráficos bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacWill Posted August 15, 2019 Share Posted August 15, 2019 ASUS Z170-P - i7 6700K - Radeon R380 4Gb - 16 Gb DDR3 e tanto Kext quanto efi estão atualizados conforme o Clover do Chris1111 v2.5k r5027. Porém as novas versões do Chris1111 (r5034 e 5046) estão me dando problemas na istalação com a seguinte saída "using old scripting mode" e não completam a atualização. Já me manifestei no forum do Hackintosh Montreal mas ainda não obtive resposta. Será que uma "coisa" tem haver com a outra? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted August 15, 2019 Author Share Posted August 15, 2019 olá versão oficial https://sourceforge.net/projects/cloverefiboot/files/Installer/ tens a kext Lilu + WhateverGreen para a grafica ? bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacWill Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 Sim artur_pt! Consigo subir o Mojave com tudo perfeito só a atualização 10.14.6 ficou pendente na segunda etapa. Todas as vezes que inicio ela está lá me esperando para continuar. Também tenho o Catalina instalado sem problemas, só não quero fazer a atualização correspondente sem antes resolver esta pendência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted August 16, 2019 Author Share Posted August 16, 2019 olá só consigo pensar em baixares a imagem de 10.14.6 e instalares por cima do que tens .. bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 Fala aí, irmãos! Cansei da minha velha GTX 650, vocês sabem me dizer se as RX570/580 são nativas? Li que a SAPPHIRE NITRO+ e MSI ARMOR são as melhores em questão de qualidade/refrigeração, to num mato sem cachorro kkkk, compensa eu trocar p/ AMD? Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 ola... tenho rx560, rx580, rx460..que funcionam com mojave e catalina...fique longe da marca XFX..ha relatos de falta de compatibilidade.. quanto a "compensa"? a Apple esta sempre mudando algo.. c.frio 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted August 16, 2019 Share Posted August 16, 2019 6 minutes ago, C.Frio said: ola... tenho rx560, rx580, rx460..que funcionam com mojave e catalina...fique longe da marca XFX..ha relatos de falta de compatibilidade.. quanto a "compensa"? a Apple esta sempre mudando algo.. c.frio Show meu caro, está com promoção de 699 na RX580 SAPPHIRE NITRO, porém é 4g... estava querendo a de 8g. Essas XFX é fria mesmo, fora que esquentam demais, to fora rsrs É bom saber que elas são compatíveis com MOJAVE/CATALINA, bem capaz de eu comprar uma delas, vou aguardar alguns dias senão compro essa SAPPHIRE mesmo. Obrigado pela dica C.Frio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts