Jump to content

macOS 10.14 Mojave Betas (DP's)

artur_pt
 Share

161 posts in this topic

Recommended Posts

olá

qual dos hardwares da assinatura estás a usar ?

os efi drivers estão atualizados ? kext igual ?

o SIP está desabilitado ?

tela preta geralmente tem a ver com gráficos

bom hack

• Like 1

ASUS Z170-P - i7 6700K - Radeon R380 4Gb - 16 Gb DDR3 e tanto Kext quanto efi estão atualizados conforme o Clover do Chris1111 v2.5k r5027. Porém as novas versões do Chris1111 (r5034 e 5046) estão me dando problemas na istalação com a seguinte saída "using old scripting mode" e não completam a atualização. Já me manifestei no forum do Hackintosh Montreal mas ainda não obtive resposta.

Será que uma "coisa" tem haver com a outra?

Obrigado.

Sim artur_pt! Consigo subir o Mojave com tudo perfeito só a atualização 10.14.6 ficou pendente na segunda etapa. Todas as vezes que inicio ela está lá me esperando para continuar. :bye:

Também tenho o Catalina instalado sem problemas, só não quero fazer a atualização correspondente sem antes resolver esta pendência.

Fala aí, irmãos!

Cansei da minha velha GTX 650, vocês sabem me dizer se as RX570/580 são nativas? Li que a SAPPHIRE NITRO+ e MSI ARMOR são as melhores em questão de qualidade/refrigeração, to num mato sem cachorro kkkk, compensa eu trocar p/ AMD? Valeu!

ola...

tenho rx560, rx580, rx460..que funcionam

com mojave e catalina...fique longe da marca XFX..ha relatos de

falta de compatibilidade..

quanto a "compensa"? a Apple esta sempre mudando algo..

c.frio

• Like 1

6 minutes ago, C.Frio said:

ola...

tenho rx560, rx580, rx460..que funcionam

com mojave e catalina...fique longe da marca XFX..ha relatos de

falta de compatibilidade..

quanto a "compensa"? a Apple esta sempre mudando algo..

c.frio

Show meu caro, está com promoção de 699 na RX580 SAPPHIRE NITRO, porém é 4g... estava querendo a de 8g. Essas XFX é fria mesmo, fora que esquentam demais, to fora rsrs

É bom saber que elas são compatíveis com MOJAVE/CATALINA, bem capaz de eu comprar uma delas, vou aguardar alguns dias senão compro essa SAPPHIRE mesmo.

Obrigado pela dica C.Frio.

Share

• Create New...