nerox Posted December 10, 2017 Share Posted December 10, 2017 Pessoal não estou conseguindo instalar o HS. Já tentei usar diversas flags e nada sobe o sistema. Dá esse erro da foto, alguém sabe o que pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 use a versão mais recente do clover Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted December 12, 2017 Author Share Posted December 12, 2017 use a versão mais recente do clover Já atualizei meu caro e nada de subir :/ Precisa de alguma flag específica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Vc criou o seu instalador? upa a pasta clover dentro do Instalador Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted December 12, 2017 Author Share Posted December 12, 2017 Sim meu caro, fiz no terminal e instalei o clover em cima do USB.Se puder dar uma olhada na pasta do instalador ficaria grato. CLOVER.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 olá tenta com este config config.plist.zip bom hack 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 se não subir com o config do artur, usa essa pasta Clover, instala e depois posta os arquivos necessários pra pós instalação CLOVER.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted December 13, 2017 Author Share Posted December 13, 2017 Fala pessoal, Até que enfim consegui instalar rsrs, tentei o plist do Artur não subiu, aí coloquei a pasta que o Maldon upou e consegui instalar. Fui tentar entrar com o boot clover que estava no EFI e não foi, vou ter que colocar essa pasta upada no EFI do HD também né? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 ola... @MaLd0n... qual parte do seu clover acima...foi mais importante para o sucesso da instalação, ou eh o "conjunto da obra"... c.frio 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Fala pessoal, Até que enfim consegui instalar rsrs, tentei o plist do Artur não subiu, aí coloquei a pasta que o Maldon upou e consegui instalar. Fui tentar entrar com o boot clover que estava no EFI e não foi, vou ter que colocar essa pasta upada no EFI do HD também né? me envia as tabelas, roda esse app RunMe.app.zip vou preparar a sua pasta Clover com tudo que vc precisa ola... @MaLd0n... qual parte do seu clover acima...foi mais importante para o sucesso da instalação, ou eh o "conjunto da obra"... c.frio fala C.Frio é o conjunto da obra, config.plist, kexts essenciais 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted December 13, 2017 Author Share Posted December 13, 2017 Fala maldon, consegui rodar pelo EFI no HD.Coloquei a SSDT e DSDT e tirei os generate states, há subiu todas kexts do gerenciamento, pela appleinfo apareceu 23 states, igual o sierra.Mas segue o arquivo, as vezes tem arquivos que não tem necessidade.Obs. Descobri que o AppleALC e Lilu antigo estava dando kernel panic, baixei as novas e subiu normalmente, acho que são as mesmas que você me enviou. me envia as tabelas, roda esse app RunMe.app.zip vou preparar a sua pasta Clover com tudo que vc precisa fala C.Frio é o conjunto da obra, config.plist, kexts essenciais Send me ragnarok’s iMac.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 substitui a pasta completa CLOVER.zip gera sua ssdt SSDT_Automator.zip depois de reiniciar me envia um ioreg IORegistryExplorer.app.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted December 13, 2017 Author Share Posted December 13, 2017 Maldon eu preciso trocar o SSDT e o DSDT? Porque esses que uso foi o ALLAN que fez pra mim, falou que estava correto. A cada vez que muda o OSX precisa colocar uma nova DSDT e SSDT?Eu troquei a pasta agora que você me passou e perdi 4 states no appleinfo.Segue o IOREG em anexo substitui a pasta completa CLOVER.zip gera sua ssdt SSDT_Automator.zip depois de reiniciar me envia um ioreg IORegistryExplorer.app.zip ragnarok’s iMac.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 DSDT tinha bons patches, mas faltava alguns em relação aos states, use o Intel Power gadget e veja qual o clock do seu processador em idle e as variações tb Intel® Power Gadget SIERRA.zip já vejo o ioreg 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted December 13, 2017 Author Share Posted December 13, 2017 verifiquei aqui e voltou a 23 states, vi um vídeo 1080p e apareceu eles rsrs, tudo normal novamente.maravilha meu caro, obrigado mesmo pela força DSDT tinha bons patches, mas faltava alguns em relação aos states, use o Intel Power gadget e veja qual o clock do seu processador em idle e as variações tb Intel® Power Gadget SIERRA.zip já vejo o ioreg 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 usa esse DSDT DSDT.final.zip e testa o sleep, wake pelo botão power Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted December 14, 2017 Author Share Posted December 14, 2017 Maldon troquei como vc disse e a temperatura do processador estava dando warning 80 a 90ºC em oscilação, coloquei o DSDT que usava e melhorou um pouco mas quando ligo o PC ainda dá um pico enorme na temperatura Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 14, 2017 Share Posted December 14, 2017 dsdt não tem nada com o gerenciamento de energia, é a ssdt ou o cooler stock da intel, etc 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerox Posted December 14, 2017 Author Share Posted December 14, 2017 Talvez seja o SSDT então, eu criei pelo programa que vc upou e substitui talvez foi isso que deu problema de superaquecimento. Vou testar aqui alguns dias pra ver, mas do resto está funcionando lindamente, todos states, wake normal, fico grato pela ajuda meu caro. Obrigado mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 14, 2017 Share Posted December 14, 2017 testa com a antiga, mas creio que o problema não é esse essa ssdt gerada com o .app é a mesma, o .app só compila através do link do Pike, é a mesma coisa, só facilita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edmar Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 (edited) Olá pessoal, estou com problema no boot tbm, ele trava nessa parte e não sai, ja fiz com a Imagem da APP store, com o Terminal instalando clover no USB e nada para exatamente no mesmo lugar segue a imagem, se puderem me ajudar Placa mae gigabyte I5 8gm de ram Gforce GTX 760 2gb Edited October 3, 2018 by Edmar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 Posta os modelos das peças. Dai a gente consegue te ajudar. Você pode testar esse guia também: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edmar Posted October 4, 2018 Share Posted October 4, 2018 i5-4440 3.10GHz Placa Mãe Gigabyte B85M-D3PH Placa de video GTX 760 Geforce 2gb nvidia PNY 8 Gb de ram nao vo mandar print porque tive um problema e estou usando o Windows @Allan deu certo trocando a pasta do Clover igual esse fórum que voce colocou ae, só que deu pau na segunda parte da instalação, minha imagem do MACOS deve estar zoada vou gravar outra valeu pela ajuda, se tiver alguma dica sobre meu hardware, ficarei grato 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edmar Posted October 5, 2018 Share Posted October 5, 2018 Olá galera, deu certo baixei outra Imagem e funcionou tudo certinho, só o audio que deu de um pouco de trabalho mais funcionou, eu usei a ALC887/888b vocês teriam uma kext de audio melhor pois acho q o som ficou baixo, vou tentar instalar o Wifi no adptador RT5370 qual a melhor kext pra ele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts