artur_pt Posted September 1, 2017 Share Posted September 1, 2017 olá novo dev beta build (17A360a) update sem problemas ultimo clover 4189 bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonF Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Olá pessoal, estou tentando instalar o High Serra na minha gigabyte EP45T-DS3R lga 775, sem sucesso até o momento. Aparece a tela que o OS não pode ser instalado devido a arquivo danificado (ou algo Parecido). Aparece tbm a tela embaralhada c/ sinal de proibido e dá pra entender "still waiting for root device". Alguma instrução à respeito? Desculpem pela falta das fotos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 Trocou o SMBios? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonF Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Uso o SMBios do iMac 14.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted September 12, 2017 Share Posted September 12, 2017 Ola.. Tente nas varias portas usb se for o caso.. C.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonF Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 Tentei e aconteceu a mesma coisa. Mas eu refiz o instalador e "aparentemente" está instalado no HDD em GPT! Agora é só fazer o pós-instalação e testar!✌Depois tento instalar no SSD. Parece que o problema era no pendrive mesmo. Obrigado pela atenção! VLW 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted September 14, 2017 Share Posted September 14, 2017 olá ai está GM de High Sierra bom hack 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 15, 2017 Author Share Posted September 15, 2017 Pelo que ví quase não tem novidades. Notou alguma diferença @artur_pt? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 olá ainda não vi nada de novo , mas poucas builds após lançamento de DP9 notei foi que demorou bastante + tempo para instalar esta versão já está bastante estável para poder usar diariamente 1 abraço 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fergarth Posted September 15, 2017 Share Posted September 15, 2017 10.13 beta (17A362a) Tudo ok, apenas à espera da Web Drive... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonF Posted September 16, 2017 Share Posted September 16, 2017 Depois de alguns testes pude constatar que o HS só dá pra instalar nas lga775 em HDD. Enquanto que em SSD, na 2a parte da instalação aparece a mensagem de erro "que o OS não pode ser instalado por erro/corrompimento em arquivo blá-blá-blá". O que eu fiz foi subir o sistema no Sierra e utilizar o CCC e clonar o HS do HDD para o SSD. Depois fiz o pós instalação e o HS carrega no SSD. Com exceção do vídeo está tudo normal (na minha visão superficial em hackintosh, DSDT eu utilizei o do Sierra, LPC.kext está carregando). Só falta o reconhecimento da GTX 580. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno Posted September 17, 2017 Share Posted September 17, 2017 Estou pensando em fazer um hack no meu novo PC desse novo, será que vai ficar bom ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted September 17, 2017 Share Posted September 17, 2017 ola.. tel alguma conversa aqui.. http://www.insanelymac.com/forum/topic/326329-unable-to-installboot-on-x9dai-and-dual-sandy-bridge-xeons/ mas esta em ingles.. c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 macOS High Sierra 10.13.1 beta (17B25c) - Disponível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 olá pois verdade , apple já mexendo na versão final de HS Não se percebe isso muito bem .. mas ultimamente é apple way bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max.1974 Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 Bom dia pessoal!! Instalei a alguns dias o HS final sem problemas. Não vi muita diferença da versão beta final, porém algo interessante me acontece: se tento instalar 2 versões do HS, por exemplo a beta (que já havia sido instalada) e a nova, a kext IntelMausi da conflito e não sei como resolver. Já se fico apenas com uma versão então o conflito desaparece... A kext em tela está na pasta 10.3. Obs: usei o create install media do chris1111 e ficou perfeito!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 28, 2017 Author Share Posted September 28, 2017 Obs: usei o create install media do chris1111 e ficou perfeito!!! Usou para a versão final, ou as betas? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max.1974 Posted September 28, 2017 Share Posted September 28, 2017 Para versão final meu amigo !!! Top hein... ?? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonF Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Depois de muitas consegui instalar o HS e HS Beta. O Vilão, ou melhor, os vilões foram os vários HDs c/ defeitos que eu estava utilizando para instalação; mais precisamente 6 HDs. Só pude perceber que os problemas eram os HDs depois que utilizei a ferramenta do Dusdude1 <http://dosdude1.com/highsierra/>,pois a instalação correu normalmente até a janela de escolha do HD de instalação, que na verdade, não apareciam. <No modo verbose, apareceu Disk1 I/O error várias vezes> Já c/ os penboots que criei pelo terminal e até mesmo c/ o aplicativo do criss <hackintosh Montreal> a instalação travava c/ as letras retorcidas e o sinal de proibido no meio da tela e dava para ver still waiting for root device. O incrível foi que nesses HDs <defeituosos> eu conseguia instalar o Sierra. Por enquanto vou deixar no HD mesmo pq eu instalei em APFS que me pareceu um pouco +rápido que em HFS+. Dosdude1<http://dosdude1.com/software.html, Chris<http://www.hackintosh-montreal.com>, Hermansyah Filani<http://digimanx.com/computers-internet/> and MaLdOn<Insanellymac- 323184-guide-el-capitan-sierra-on-intel-lga-775-motherboards-dsdt> Meus agradecimentos tbm ao Allan e CFrio !! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 olá versão 2 de 10.13.1 build (17B35a) bom hack 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max.1974 Posted October 10, 2017 Share Posted October 10, 2017 Estou usando somente o HS e excluí o Beta que dava conflito com a IntelMausi, e assim está estável e rodando liso!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas-Nash Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Aqui estou usando o Intel HD 4600 (vendi a fonte e guardei a rx480, sem tempo para jogar no momento). Funcionando muito bem. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_tela_2017-11-04_as_10-28-41-png 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 olá novo dev beta 10.13.2 bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 olá novo dev beta de 10.13.2 bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 14, 2017 Share Posted November 14, 2017 olá terceiro beta dev de 10.13.2 update sem problemas bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts