Jump to content

GA-B85M-D3PH kernel_mount failed

.JB
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando instalar o El Capitan 10.11.6 com o clover, porém não chega nem a dar boot para a instalação. 

Estou deixando em anexo os prints.

Segui o seguinte tutorial: https://eladnava.com/install-os-x-10-11-el-capitan-on-hackintosh-vanilla/

Meu PC:

Intel i5 4460

Placa Mãe: GA-B85M-D3PH

2x4GB de RAM

Gráfico: HD 4600

Obrigado.

post-518112-0-49856900-1487793614_thumb.jpg

post-518112-0-77135200-1487793675_thumb.jpg

olá

postaste alguma coisa no guia que estás a seguir ? estranho isso .. seguir um guia ai que 1 cara fez e depois vires aqui pedir ajuda sobre teus problemas ..

sem files .. sem config.. sem as kext que estás a utilizar ..

bom hack

Olá Artur, no Clover eu marquei as seguintes opções:

- Install for UEFI booting only

- Install Clover in the ESP

- OsxAptioFixDrv-64

A única kext que utilizei foi o FakeSMC que coloquei na pasta /EFI/Clover/kexts/10.11/ do pendrive

Na BIOS UEFI eu dasabilitei as opções de virtualização.

Obrigado.

O KernelPm estava como false no config.plist, deixei como true mas não mudou nada.

Testei usando as opções de boot: -v dart=0 kext-dev-mode=1 e foi por mais tempo, porém ainda não deu certo. Ficou travado na mensagem "DSMOS has arrived". A imagem do erro ta em anexo.

Obrigado.

post-518112-0-58362000-1487858005_thumb.jpg

olá

teu problema agora são os gráficos .. de certeza que não estás a injectar a correcta ig-platform-id

isso precisas de leitura sobre o assunto .. isso é um pc .. por isso tem de configurar para aceitar os x

se fosse 1 mac tudo isso era auto .. 

bom hack

• Like 1

Cara, vc tá usando DSDT de outro computador

extraia o original na tela de boot do clover, pressiona f4, vai gerar os arquivos na pasta origin, mas pra isso tem de estar em uefi

Consegui  instalar o El Capitan. Deu certo desabilitando o "Inject Intel" nas opções do Clover.

Porém agora não estou conseguindo arrumar os gráficos.

Meu monitor tem apenas uma entrada VGA, e pelo que pesquisei não é possível utilizar os sistemas mais novos com VGA :/

Se souberem de algum fix pra isso (que não seja adaptadores), falem ai :)

Muito obrigado pela ajuda artur_pt e MalD0n!

só hdmi ou DVI, basta usar "Inject Intel", ig-platform-id se precisar e dual link 1 se a resolução for maior que 1600 se eu não me engano.

Vga não vai funcionar

Vc pode usar uma placa de vídeo bem barata, mas off,  a GT 9800 nvidia funciona do leopard até o sierra, essa o vga funciona, o HDMI não.

Share

• Create New...