abadsilva Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 Bom dia, indo pelo primeiro hackintosh, possuo um Asus S46C i7 3537 com intel 4000 o meu problema em sim e o meu audio, eu tentei o applehda patched porem ao final do processo nao consigo utilizar os fones de ouvido (Headphones ) pois os mesmo nao aparece, entao tive que voltar para o voodoohda, como ocorre microfonia, tive que desativar o microfone no info.plist, gostaria de saber como posso fazer o auto switching para assim que eu conectar o fone de ouvido o audio ja seja transferido para este Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 olá de certeza que teu alc é 270 ? asus geralmente utiliza 269 .. bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted January 9, 2017 Share Posted January 9, 2017 http://www.insanelymac.com/forum/topic/293863-applehda-patch-requests/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts