C.Frio Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 ola... quando ao copia dos arquivos deve aparecer mensagem de finalização da copia... o erro da tela deve ter relação com os posts do Allan sobre gerenciamento de energia.... c.frio 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saadrcaa Posted October 28, 2016 Author Share Posted October 28, 2016 Poise vou deixar hj a noite aqui p ver se ele copia, se n amanhã lá no trabalho eu uso a máquina do meu chefe q é um iMac e faço o pendrive por lá msm EDIT:como faço p arrumar o gerenciamento de energia, ali ele só falou que tava errado e já me mandou feito, aí n sei como arrumar ? Boa noite amigos, e até amanhã ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 ola... ..entao..ele (Allan) preparou para vc...o "config"..usa ele...para ver se vai..dessa parte não sei muito.. na uma olhada no pandora's box e associa as possíveis variáveis com o q existe no site do clover, abaixo para ter como "biblia" https://clover-wiki.zetam.org/pages -- tb leia na seccao do sierra no forum os detalhes que ele precisa... c.frio 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saadrcaa Posted October 28, 2016 Author Share Posted October 28, 2016 bom dia! certo, estou aqui na empresa e botei o pendrive pra copiar os arquivos agora, no mac do meu chefe. um pendrive de 8gb cabe o sierra né? e demora mt pra copiar os arquivos pro pendrive? ja ta a uns 10 min e nada de terminar... certo, vou usar a config que ele me mandou, apesar de ela ainda estar com as configs do tony mac... o certo seria fazer uma config nova baseada naquela que o allan passou né? vou providenciar tudo até meio dia, caso não consiga volto aqui pra pedir socorro hehehehe EDIT: pendrive terminou, agr chegando em casa meio dia vou fazer um pendrive separado pro clover como você disse, e vou testar a instalação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 Erro meu, te 'dei o peixe mas não ensinei a pescar' Segue o guia, é um principio para entender: Power management for Sandy/Ivy Bridge/Haswell CPUs 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saadrcaa Posted October 28, 2016 Author Share Posted October 28, 2016 Entendi o tutorial, mas se eu usar a que tu fez que no caso ja ta configurada, e mudar apenas o tema do clover será que funciona? Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted October 28, 2016 Share Posted October 28, 2016 ola.. se vc instalar o clover ele não colocara tema tony... c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saadrcaa Posted October 29, 2016 Author Share Posted October 29, 2016 Então, consegui fazer a instalação,agora na instalação qual os kexts q devo ativar no viatnam tools lá? E no up do computador ele diz que o sistema de powermanager tá errado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts