Pietra Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 quais modelos e marcas de web cam funcionam no Hack ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FHaze Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 As webcams da Logitech além de sua ótima qualidade e custo beneficio, possuem compatibilidade nativa com o OS X. No meu hackintosh atualmente eu uso uma "Logitech HD 720p C525" e funciona relativamente bem. Não testei outros modelos de webcam, apenas Logitech. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 olá já me estás de novo a parecer 1 cromo que vinha aqui .. e punha esse tipo de questões .. google sobre .. e de certeza que encontras a resposta bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 10, 2016 Share Posted August 10, 2016 É um tema muito falado aqui no Fórum, não vejo necessidade de abrir um tópico sobre esse assunto. Use o "Search" do Fórum, vai poupar seu tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts