Cristoffer Fauth Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Boa tarde pessoal eu consegui rodar a HD4400 mais ainda nao esta carregando direto os gráficos na imagem abaixo ja aparece ela carregada no sistema como na imagem.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Você editou seu config.plist e seu SSDT? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristoffer Fauth Posted June 23, 2016 Author Share Posted June 23, 2016 eh faltava trabalha o ssdt foi agora so achei q a tela ficou pouco escura Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 olá e pela imagem estás sem aceleração gráfica (4 mb) vram bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted June 24, 2016 Share Posted June 24, 2016 eh faltava trabalha o ssdt foi agora so achei q a tela ficou pouco escura você tem que aplicar o patch para brilho ao seu SSDT https://github.com/RehabMan/Laptop-DSDT-Patch/blob/master/graphics/graphics_PNLF_haswell.txt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristoffer Fauth Posted July 1, 2016 Author Share Posted July 1, 2016 eu ja pesqueisei mais nao to conseguindo identificar qual ssdt q eu tenho q trabalha, ele tem gerado aqui ssdt-1x 2 3 e tem umas 8 aqui qual q eu tenho usar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristoffer Fauth Posted July 1, 2016 Author Share Posted July 1, 2016 ou por acaso eu tenho q trabalha a ssdt quer contenha a linha _ADR 0x00020000 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted July 1, 2016 Share Posted July 1, 2016 me envia todos os seus ssdt e dsdt. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristoffer Fauth Posted July 1, 2016 Author Share Posted July 1, 2016 segue tudo q foi gerado. eu achei tive analizando achei q fosse a ssdt-8 mas eu faço o patch nela do um drop oem ssdt e reinicia logo no comeco do boot origin.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristoffer Fauth Posted July 5, 2016 Author Share Posted July 5, 2016 consegui aplicar a patch eu estava esquecendo de usar o drop OEM. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Acontece..rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
silvestrerito Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Eu estou com o mesmo problema, tem como você me passar o passa a passo que você fez? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HydraBR Posted August 6, 2016 Share Posted August 6, 2016 Eu estou com o mesmo problema, tem como você me passar o passa a passo que você fez? Utilize essa config.plist, abra ela com um editor de plist. Pesquise a linha Enable 96MB DVMT-prealloc e mude para "enable". Precisando é só chamar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 Qual config.plist? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts