JahRastaMaN Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Agora me tirem uma dúvida: Eu coloquei pra bloquear o meu hackintosh no icloud.com e agora como eu faço se não lembro da senha? Tenho que reinstalar a bios para da boot em UEFI? Essa eu não esperava que ia funcionar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 olá cara só mesmo tu .. existem diversos guias no youtube sobre o assunto .. vê se algum serve para teu problema.. bom hack 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 olá cara só mesmo tu .. existem diversos guias no youtube sobre o assunto .. vê se algum serve para teu problema.. bom hack tentei esse mas não rolou: Você tem algum link para hackintosh? valeus... :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 ola.. na minha opinião ,como o legacy eh mais simples..o exito com ele no inicio incentiva aprender mais e entender as nuances de UEFI c.frio Isso eu confirmo, pois comecei no mundo Hack usando Legacy + Chameleon. Minhas batalhas com o modo UEFI estão registradas na mente do Oldnapalm, acho que deixei ele de cabelos brancos Agora me tirem uma dúvida: Eu coloquei pra bloquear o meu hackintosh no icloud.com e agora como eu faço se não lembro da senha? Tenho que reinstalar a bios para da boot em UEFI? Essa eu não esperava que ia funcionar... Agora tu se meteu com a segurança da Apple, pior coisa da vida... Mas você consegue contornar isso de tem na sua conta um email de recuperação, ou código de 4/6 dígitos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 Isso eu confirmo, pois comecei no mundo Hack usando Legacy + Chameleon. Minhas batalhas com o modo UEFI estão registradas na mente do Oldnapalm, acho que deixei ele de cabelos brancos Agora tu se meteu com a segurança da Apple, pior coisa da vida... Mas você consegue contornar isso de tem na sua conta um email de recuperação, ou código de 4/6 dígitos. A senha de 4 digitos eu lembro mas ele está pedindo uma senha de 6 digitos que acho que nunca criei... Como faço pra solicitar o desbloqueio através do mail de recuperação? ligando pra apple resolve tb? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Você criou essa senha de 6 dits, se não, não teria a conta Não tem um botão/opção chamado "Esqueci minha senha"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 Você criou essa senha de 6 dits, se não, não teria a conta Não tem um botão/opção chamado "Esqueci minha senha"? Se eu criei não lembro. Eu vi que criei uma de 4 digitos na hora e mandei apagar... E outra: vou tirar uma foto pra você ver que não tem esse botão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 E outra: vou tirar uma foto pra você ver que não tem esse botão... É só você usar os recursos da Apple.... Veja, se usar esse login para AppStore, vai ver o botão: Via navegador: AppleID É como o Artur-pt falou, tem um monte de métodos por ai...só Google it! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 Allan, eu não esqueci a senha do appleID e sim de 6 digitos do icloud.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Você inseriu um nº de telefone? Eles enviam isso via SMS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 Você inseriu um nº de telefone? Eles enviam isso via SMS. Não. Vou fazer um downgrade da bios pra ver se funciona... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 Seguem duas imagens que aparecem aqui: E agora insanelymac? haha! é um mac original isso,é?! hahaha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Cara, me explique, por que fazer um downgrade de BIOS, se o problema é com o iCloud? O que isso tem a ver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 olá olha cara .. se n se lembrar ou passar essa coisa .. penso que só instalando de novo .. com outro apple id password ou codigo se usa sempre mesma coisa para não acontecer isso .. tenta aceder de outro hack teu apple id .. geralmente te vão mandar msg e codigo de confirmação para permitir isso .. se não vai na apple store e leva nota fiscal de teu hack .... ahahaha bom hack 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 kkkkkkkkk! _____ Tu acredita que não deixa instalar??? hahaha! tá parecendo original. Só instaa em legacy mas já reinstalei a bios e estou criando um pen só pra testar, já confirmo se deu ou não certo. Valeus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 amigo, no site da apple tem como zerar a senha e tudo mais. já fiz isso. procure nos menus que não é dos mais intuitivos. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 Eu fiz de outro método: Reinstalei a bios e deu tudo certo. Da próxima vez tento fazer seu método. Valeu, querido. A meta agora é instalar o OS 10.11.4 com usb e todos os states do processador com o clover, coisa que só consegui com o chameleon e por isso adoro ele. ABS! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts