Allan Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Bem já estamos no fim do mês, e a Apple já começa a nos deixar ansiosos. Como sabem sempre temos 2 (publicas) apresentações da Apple no ano, tivemos novidades sobre os sistemas operacionais (mobile e Desktop) na primeira Keynote, agora vamos ver os devices, possivelmente teremos: iPhone 6S Que poderá vir com a tecnologia presente nos MacBooks, o ForceTouch Apple TV - Especulações Poderá ganhar suporte ao Siri, e uma AppStore reformulada. E a versão final dos sistemas operacionais OS X El Capitan iOS 9 Sobre o Siri, a Apple lançou algumas propagandas - Achei bem legal. Vai começar as 10:00 AM (horário da Califórnia). Seria por volta dar 14:00Hrs no Brasil. Poderá assistir aqui: Apple Events 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 quero ver 2gb ram e sapphire glass nos iphones. Vamos ver se eles soltam com tudo ou vão esperar pro iphone 7. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 28, 2015 Author Share Posted August 28, 2015 Estou ansioso para ver a versão final do El Capitan 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 sim! também estou. heheh 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonF Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Infelizmente a Apple anda sempre tecnologicamente atrás da concorrência! O novo X-Peria Z4 tem 3 Gb de Ram e CPU octacore! Tanto no tablet Qto no smart fone! http://www.sonymobile.co.jp/xperia-tablet/docomo/so-05g/spec/spec.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Infelizmente a Apple anda sempre tecnologicamente atrás da concorrência! O novo X-Peria Z4 tem 3 Gb de Ram e CPU octacore! Tanto no tablet Qto no smart fone! http://www.sonymobile.co.jp/xperia-tablet/docomo/so-05g/spec/spec.html especificações frias assim não tem a ver com desempenho e otimização. A Apple sempre foi perita em tirar o máximo do seu produto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonF Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Pode ser, mas o X-peria Z4 é muito superior em relação ao iPad air2. Digo isso pq tenho os dois. Mesmo assim estou esperando o novo iPhone! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Pode ser, mas o X-peria Z4 é muito superior em relação ao iPad air2. Digo isso pq tenho os dois. Mesmo assim estou esperando o novo iPhone! há controvérsias hehehe. Mas se tu dizes. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts