Pietra Posted August 4, 2016 Share Posted August 4, 2016 ativei o face time e imessage automaticamente , mas o imessage só funciona em usuário convidado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pietra Posted August 5, 2016 Share Posted August 5, 2016 é normal o imessage atualizar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 5, 2016 Author Share Posted August 5, 2016 Isso ai é o banco de dados dele, não o app em sí. Mas pra ser sincero, nunca apareceu isto pra mim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pietra Posted August 5, 2016 Share Posted August 5, 2016 o iCLOUD tem relação com o face time e o imessage ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 5, 2016 Author Share Posted August 5, 2016 Mesma conta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pietra Posted August 6, 2016 Share Posted August 6, 2016 ativei o face time e o iMessage sem precisar entrar em contato com o suporte da apple , mas por que lendo aqui alguns users precisam ligar para o suporte , alguém poderia me explicar ? obrigada ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 6, 2016 Author Share Posted August 6, 2016 Validação do S/N... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pietra Posted August 7, 2016 Share Posted August 7, 2016 desculpe ainda meu pouco conhecimento , consegui ativar sem precisar entrar em contato com a Apple , mas tentando ativar o face time e imessage para o Hack de uma amiga só pede para entrar em contato com o suporte da Apple .. quero saber se posso ligar e disser que uso um Hackintosh ... e que criei um número de série e pedir para eles validarem esse número criado ..? obrigada sou iniciante em Hackintosh criei todos os valores .. mas digo número de série pois eles sempre pedem um número de série válido Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 olá se é de tua amiga .. vai nessa .. vê se não descobrem de onde estás a ligar ... podes sempre ter uma surpresa na porta fbi , nsa, the usa army .. segurança da apple .. ou simplesmente bloquearem teu apple id bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pietra Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 oi Artur-pt voçê nunca precisou entrar em contato com o suporte da Apple ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted August 9, 2016 Share Posted August 9, 2016 olá já mas nunca dizendo que tenho 1 hackintosh .. moça isso é unica coisa que apple não permite .. instalar os x em hardware não apple tens de voltar a ler .. começa pela EULA da apple http://www.apple.com/legal/sla/ bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pietra Posted August 17, 2016 Share Posted August 17, 2016 pesquisei antes ... eu ativei o face time e imessage do hack da minha amiga seguindo o ótimo tutorial aqui do fórum , deu certo depois de entrar com o suporte da apple , mas no hack dela quando ela conecta o face time e vai conectar o imessage , ela acaba perdendo a ativação do face time e do imessage também o que estaria acontecendo ? agora quando ela fica só no face time funciona normal ah .. ela usou por um tempo um número de série que ela diz ter achado na net e que diz que pertencia a um imac real , e funciona mas depois de um mês ela tinha que entrar em contato com a apple de novo para ativar usando esse mesmo número de série que ela achou na net Link to comment Share on other sites More sharing options...
lobao27 Posted August 28, 2016 Share Posted August 28, 2016 Olá Allan, segui o tutorial alterando alguns números da MLB sugerida por você e a ROM coloquei o MAC do WiFi que eu utilizo sem os ":", rodei debug e os valores são os mesmos. Sendo que acesso com a mesma conta do meu iPhone, aí aparece validação de código no telefone e no Hackintosh não loga. Amanhã ligarei para a Apple e posto o resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 28, 2016 Author Share Posted August 28, 2016 Fiz uma atualização no topico principal, verifique se assim pode funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lobao27 Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Allan, no site da apple diz: " número de série não é válido". Com essa mensagem posso tentar prosseguir ou é só com a mensagem "não pode ser encontrado"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 29, 2016 Author Share Posted August 29, 2016 Isso pode prosseguir, as palavras que citei são apenas um exemplo Mas pra caso de duvidas, atualizei o topico com as palavras certas kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
lobao27 Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Antes eu não conseguia, porque estava na partição no Mavericks (meu SSD tem o El Capitan e o Mavericks). Reiniciei e tentei na partição do El Capitan e funcionou tudo, imessage, facetime e iCloud. Uma dica para quem tem mais de um OS X no mesmo disco. Obs.: Liguei para a Apple, e tive até que compartilhar a tela com o técnico. kkk... Mas desisti e disse que depois ligaria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 29, 2016 Author Share Posted August 29, 2016 Que estranho, eu usava o Mavericks e o El Capitan, e como esse procedimento é feito no config.plist e não no OS X, nunca tive esse problema. Eu compartilhei a tela com um técnico da Apple, como ele não sabia que era um Hack, foi de boas kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
lobao27 Posted August 29, 2016 Share Posted August 29, 2016 Isso mesmo, Allan! Também levei isso em consideração, mas deve ser alguma gambiarra que eu fiz aqui. É minha filha de 6 anos que mexe no Mavericks, aí já viu Talvez se tivesse tentando antes de ligar para Apple, nem precisaria ligar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted August 29, 2016 Author Share Posted August 29, 2016 Olha se seguiu todos os passos do tópico, talvez nem precise ligar para a Apple. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lobao27 Posted August 30, 2016 Share Posted August 30, 2016 Isso mesmo, seguindo os passos certos não precisa. Alguns funcionalidade no Mavericks eu só consigo acessar se subir o El Capitan primeiro, por exemplo Bluetooth. Como se a partição do Mavericks fosse "escravo". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pietra Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 olá .. ativei no Sierra o face time mas quando adiciono um contato ele não aceita Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted September 30, 2016 Share Posted September 30, 2016 olá para falar com amado .. + vale em windows .. tens montanhas de opções .. sem grandes problemas .. ahahaha bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pietra Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 olá ativei o Imessage e o Face Time no Hack de um amigo , mas eles só funcionam em "Usuário Convidado " como solucionar isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarceloDub Posted June 8, 2017 Share Posted June 8, 2017 Este tópico e valido no Sierra??? Vou tentar no 10.12.5 Ha tempos que não uso mais facetime no hack. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts