Allan Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 Não. Mais um exemplo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidRocha Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Deu certo! Vlw cara pela ajuda. Agora o problema é no iphone que não quer ativar, ai o pessoal da apple care diz que tem que atualizar o iOS pro 8.1.2, mas não quero! Utilizo o 7.1.2 ;x Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 Bem, com relação ao iPhone não tenho muito o que te dizer. Eu li em umas seções do forum que alguns também estão com esse problema, só não reparei se consertaram isso. No forum em inglês onde nos falamos talvez conseguira achar algo do tipo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
antonioj Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Show man! Esta funcionando em qual OS X, o Mavericks ou Yosemite? Yosemite, com Clover. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted February 11, 2015 Author Share Posted February 11, 2015 Legal man! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonF Posted August 18, 2015 Share Posted August 18, 2015 Não sei se ajuda mas eu tenho o face time e o iMessage funcionando sem problemas. Apenas coloquei um adaptador pci c/ o Apple Wi-Fi Card. Na instalação o Wi-Fi entrou como en1 e a RTL entrou c/ en0 e en2. Funcionando s/ problemas. Instalado na modo EP45T-DS3R. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shingai Posted September 6, 2015 Share Posted September 6, 2015 Fala Allan, blz? To quebrando a cabeça e não tá rolando (ativando) Engraçado que no 10.9 funcionava de boa, utilizei o mesmo config.plist no 10.10 porém não consigo de maneira nenhuma e pelo que reparei, não me pergunte mas estava usando a mesma numeração para MLB e SerialNumber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 6, 2015 Author Share Posted September 6, 2015 Fala Shingai, tudo bem? Qual erro está acontecendo? Mostre um print. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shingai Posted September 6, 2015 Share Posted September 6, 2015 Tudo tranquilo Allan. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 7, 2015 Author Share Posted September 7, 2015 Estranho, esses problemas podem dar quando você muda o SMBios, ex: De iMac para MacBook. Mesmo usando o Serial e MLB, pense só; como 2 maquinas podem tem os mesmos valores da Apple? Mas se isso não acorreu, pode tentar fazer o seguinte: 1 - Cria um outro login e testa 2 - Lembre-se que MLB de 13 funcionam melhor do que os de 17. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shingai Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 2 - Lembre-se que MLB de 13 funcionam melhor do que os de 17. Esse é o meu problema Allan, To quebrando a cabeça, já li umas10x sua explicação e tb lá nos gringos (post original) não to conseguindo fazer a parada certa, pq diz que o Número de série é totalmente compatível (ou atrelado) com a MLB, se estou gerando uma MLB "aleatória" como ficaria o Serial Number? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 7, 2015 Author Share Posted September 7, 2015 O que importa no MLB é a quantidade, e dividindo o mesmo em segmentos corretos. Já o Serial é aleatorio, eu uso aqui um bem antigo (do meu primeiro) Hack, acho que foi por isso que deu certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shingai Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Estranho que o mesmo serial funcionava no Mountain Lion, mas acho que usava o Prometheus, lembra? rsssss E o medo de colocar um serial aleatório, não funcionar, ligar pra Apple e eles falarem que esse serial é inválido ... Vou continuar tentando ################# editado ################## Consegui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 8, 2015 Author Share Posted September 8, 2015 Que Show! Rapaz, esse nome foi legal hem kkkk nostalgia pura O que fez para funcionar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
shingai Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Que Show! Rapaz, esse nome foi legal hem kkkk nostalgia pura O que fez para funcionar? Criei um MLB, arrumei a ROM que estava toda errada e também o SerialNumber, legal que consigo atender meu iphone pelo hack. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 8, 2015 Author Share Posted September 8, 2015 Criei um MLB, arrumei a ROM que estava toda errada e também o SerialNumber Show cara! Parabéns pelo esforço. Agora uma dica de ouro: Se um dia alguém te pedir seu config.plist para dar uma "analizada" copia pro Desktop e nessa copia, remova seus valores, MLB/ROM e Serial. Se outro tiver os mesmo valores, os 2 vão ter dor de cabeça... E se tirar um print pode fazer isso, ou editar a imagem, colocando uma tarja nos números... ...legal que consigo atender meu iphone pelo hack. Chick! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shingai Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkk Acho que deu ruim ... quando upei meu config.plist num tuto que fiz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 8, 2015 Author Share Posted September 8, 2015 Tira ele do ar, e faça upload sem seus valores. kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
shingai Posted September 8, 2015 Share Posted September 8, 2015 Mas agora estou usando outros que fiz ontem, aqueles podem ficar de exemplo. Irei guardar os de ontem a 7 chaves! rssssssssssss 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ACS79 Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Eu tenho uma pergunta. Você não usa o clover configurate para gerar ROM e MLB ou IMessageDebug. O FaceTime Loga, mas vem uma tela: Facetime deseja usar as informações armazenadas em "IDS:MeuEmail-AuthToken" nas suas chaves. Há 3 opções: permitir sempre, negar e permitir. Independente da escolha, vem uma nova tela dizendo que você não pode iniciar sessão no facetime nesse Mac no momento. Alguém tem uma dica pra resolver isso E apenas recordando shingai, ainda uso o Prometheus para logar no 10.8 e 10.9. No 10.10 estou me acostumando com o clover. Achei que seria mais fácil ativar o FaceTime com ele e estou apanhando muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Olá, Allan!! Estou fazendo os procedimentos e estou com esses retornos com o debug: Pelo visto a system id e nem a rom estão sendo gravadas. Como proceder? obrigado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 18, 2016 Author Share Posted April 18, 2016 Se não estão sendo gravadas isso indica que terá de fazer alguns ajustes na NVram. Quais drivers usa na pasta drivers64UEFI? Instalou os RC Scripts quando instalou o Clover? Notei que fez umas modificações nos campos SMBios, e os mesmos são desnecessários, veja a comparação original. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Se não estão sendo gravadas isso indica que terá de fazer alguns ajustes na NVram. Quais drivers usa na pasta drivers64UEFI? Instalou os RC Scripts quando instalou o Clover? Notei que fez umas modificações nos campos SMBios, e os mesmos são desnecessários, veja a comparação original. Screen Shot 2016-04-18 at 13.49.41.png Quais ajustes seriam necessários?!! Reinstalei o clover e inseri os RC scripts mas o retorno que tive foram esses: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 18, 2016 Author Share Posted April 18, 2016 Deleta a pasta drivers32UEFI, e o arquivo CLOVERIA32.efi Como vi que já usa o EmuVariableUefi-64.efi, e com os valores que está usando não deu certo, tente remover esse driver, e faz o teste outra vez. Sempre limpe a NVRam para não armazenar cache: sudo nvram -c 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 bah, gente. estou ativando imessage e facetime simplesmente instalando o sistema, e usando uma smbios gerada pelo clover configurator. testei com o artur tanto imessage quanto facetime semana passada. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts