nocyvo Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Opa, instalei o Lion nesse Dell, porém não reconheceu naaada kkkk Alguém que tenha instalado, pode me dar umas dicas? Tipo, onde tem as kexts, melhor bootloader e talTo a muito tempo longe do mundo hackintosh. vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Posta mais informações do seu hardware por favor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 Dell Optiplex 755 Core2Duo VGA acho que é uma G31 Td intel, como todo PC intel da Dell Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Tenho que saber a nomenclatura desse CPU. Ex: Core 2 Duo ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 Ta instalado de boa, só to apanhando num bootloader e drv da VGA e REDE. Core2Duo E6550 de 2.33Ghz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Olha, com esse vídeo onboard não será possível tirar pleno proveito do OS X, será praticamente inutilizável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 (edited) Se ele rodar boa resolução de boa.... já instalei numa gigabyte com uma G31 e rodou de boa... Só que Dell é ***** rs Edited November 9, 2014 by PimentelX86 Não utilize palavrão no forum, obrigado :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Tenta esse aqui então: http://www.hackintoshosx.com/topic/19211-tutorialinstalling-109-mavericks-on-g31-chipset-motherboards/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 Blz.... vou ver onde acho a ISO dps testo. To vendo aqui uns boorloaders vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Para você o Chameleon já basta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 Testei vários, da boot mas ñ chega a carregar interface. Vou tentar dar boot em x86 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Se for usar o OS X Mavericks isso não vai funcionar, pois é inteiramente em 64bits. O único que vai poder usar os dois, é o OS X Lion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 9, 2014 Author Share Posted November 9, 2014 Sim, to baxando o maverick mas ainda tentando no Lion 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Olá O que queremos dizer é que essa gráfica só trabalha em modo 32bit, Lion é Hibrido trabalha tanto em 32 como em 64 e permitirá que sua gráfica trabalhe, mas desde Mountain Lion em diante todos os OSX são 64bit nativo, ou seja, não funcionará a tua gráfica. O que recomendo é comprar uma gráfica dedicada se quiser rodar sistemas mais atuais como Mavericks Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 9, 2014 Author Share Posted November 9, 2014 Opa.... sim eu entendi. Algumas coisas eu lembro kkk No momento to apanhando pra instalar um boot loader Até instalo, mas ele ñ sobe Iniciar em 32Bits é arch=i386, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Olá Sim, qual método você está usando para instalar o Lion? retail or distro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 9, 2014 Author Share Posted November 9, 2014 To usando a distro Niresh Porém tem como atualizar sem dar problema, já atualizei até a 10.7.5 tranquilo. Esse dell tem uma VGA PCIE, mas ñ fala marca nem nada, com ela a resolução melhorou na qualidade pelo fato de ser DVI Mas meu principal problema é o boot, drv posso ver dps até mesmo se for o caso arrumo uma 5670 lamb lamb pra ele. Chameleon ñ rodaele coloca o boot no HD mas reinicia. Alguma dica de bootloader? Chimera ele para no boot e dali ñ sai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Olá E esse problema de boot em minha opinião é dado pela própria distro. Distro é muita modificação, estraga muito o sistema... Eu te dei um metodo pra instalar o OSX Lion nesse computador... veja lá é 100% retail Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 9, 2014 Author Share Posted November 9, 2014 Opaaaa boot resolvido,[url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] deu certo. Vou ver os drv de rede, vga dps vejo uma. Sabe me dizer se uma HIS ATI 5700 tem suporte? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Leia aqui: http://macmanx86.blogspot.com.br/2010/12/graphics-card-support-and-mac-os-x.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
nocyvo Posted November 9, 2014 Author Share Posted November 9, 2014 Opaaaaa Coloquei o HD em outro PC, com uma HIS 5700 e foi de boa a resolução e audio. Melhor ainda, esse PC é q ta com gabinete de um Power Mac G5 kkkk hackintish perfeito rs Queria colocar telas, mas o imageshack ta pago agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Usa o gerenciador do Forum mesmo: Como dar upload nos arquivos usando o gerenciador do Forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts