Jump to content
13 posts in this topic

Recommended Posts

Apple confirmou o lançamento de uma linha atualizada do MacBook Pro de 15" e 13" com Retina Display. As melhorias já estão presentes na loja digital da companhia e já é possível comprar os laptops com as novas configurações. Vale lembrar que essa informação (ou ao menos metade dela) já havia vazado nesta segunda-feira (28).

A mudança coincide com uma nova leva de processadores da Intel. A Apple aproveitou também para fazer algumas mudanças pontuais nas especificações, como na memória RAM oferecida para alguns modelos. Os preços não foram muito alterados.

Confira as novas configurações:

MacBook Pro Retina 13"

29181022356670.jpg?w=1040

Modelo 1

• Resolução nativa da tela: 2560x1600 pixels (Retina)
  • Processador: Intel Core i5 dual-core de 2,6 GHz
  • Memória RAM: 8 GB DDR3L de 1.600 MHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 128 GB
  • Chip gráfico: Intel Iris Graphics
  • Autonomia de bateria: até 9 horas
  • Preço: R$ 6.699

Modelo 2

• Processador: Intel Core i5 dual-core de 2,6 GHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 256 GB
  • Preço: R$ 7.699

Modelo 3

• Processador: Intel Core i5 dual-core de 2,8 GHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 512 GB
  • Preço: R$ 9.199

MacBook Pro Retina 15"

29181113305671.jpg?w=1040

Modelo 1

• Resolução nativa da tela: 2880x1800 pixels (Retina)
  • Processador: Intel Core i7 quad-core de 2,2 GHz
  • Memória RAM: 16 GB DDR3L de 1.600 MHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 256 GB
  • Autonomia de bateria: até 8 horas
  • Preço: R$ 9.999

Modelo 2

• Resolução nativa da tela: 2880x1800 pixels (Retina)
  • Processador: Intel Core i7 quad-core de 2,5 GHz
  • Memória RAM: 16 GB DDR3L de 1.600 MHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 512 GB
  • Chip gráfico: NVIDIA GeForce GT 750M com 2GB de memória GDDR5
  • Autonomia de bateria: até 8 horas
  • Preço: R$ 12.499

O lançamento parece indicar que esses modelos estão mais preparados para rodar o novo OS X da Apple, o Yosemite. Os preços já estão atualizados com o valor cobrado em reais na loja online da Apple no Brasil.

Que desconto hem!  :wacko:

Olá

Isso é verdade até mesmo porque as 750/750ti moblie e desktop não são suportadas pela apple, arquitetura maxwell :(

Quem sabe isso não muda no 10.10 gm :)

É só torcer.... o design é lindo, mas o preço obscurece um pouco a visão kkkkk

• Like 1

Olá

Verdade... Algum dia ainda compro um mackbook pro configuração simples mesmo, só pra me exibir rsrsrsrs

Yosemite está muito show, ainda não testei o Public Beta, estou convivendo com as travas do DP2 rsrsrsr :lol:

Eu queria comprar o MB Pro 13 sem ser retina, mas está com as configurações de a 2 anos atrás. 

Está com um i5 3210M e nenhuma placa dedicada, e pra falar a verdade usar uma placa dedicada é outra coisa, faz muita diferença.

O jeito é comprar um Retina, daqui a 3 anos!! kkkk

Olá

O que eu teria prazer em comprar é um MBP Pro Retina ou não, mas que tenha tela de 17"... eu mexia em um desses quando nem sabia o que era direito mac e não tinha noção ainda de Hack...

Mas infelizmente o negocio da Apple é assim: Diminui os Macs colocando em telas de até 12" ¬¬ e aumenta a tela dos iphones... vai se entender rsrsrsrsrs

Rapaz eu até achava interessante, mas depois de uns manuseios, o negocio é um monstro!! kkkk

Pra mim Notebook é assunto de portabilidade, e um desse tamanho, nem tem como esconder numa mochila. kkkk

Sem falar que pra ser grande assim, isso deve passar tranquilo dos 2 Kg, tem que fazer um bom tempo de academia... :weight_lift:

Olá

Mas era muito legal cara, ele unia os 2 mundos Destop e Mobile... Desktop devido a tela e Mobile devido ele ser portatil e tudo mais, mesmo sendo um pouco largo pois ele é antigo ele se descontinou em 2012.... Mas eu tenho certeza  que se a Apple criasse um modelo atual com retina ele seria a joia da empressa cara, isso é claro se ela parasse de salgar os preços :lol:

E a Apple vai lançar novidades mesmo... iOS 8 vem ai junto do Yosemite GM... Pelo menos os sotfwares da Apple nós podemos usurfluir ;)

• Create New...