Allan Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Testa ai agora:Archive.zip Está com o DSDT e config.plist editados, usa os 2. Há, já vou dormir, amanha a gente analisa mais ok? Boa noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Ok brigadao cara! Boa noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Voltei. E ai testou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Sim, os glitchs pararam, mas o audio continua sem funcionar... As kexts applehdacontroller e eapdfix sao carregadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Se a VoodooHDA estiver instalada, remova ela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Ela nao ta instalada... Ta apenas a applehda q o mendietinha postou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Se com essa AppleHDA não funciona, então não é o modelo identico. Volta pra VoodooHDA, deleta as kexts para audio que instalou, dai instala a Voodoo. Se tiver problemas, leia aqui: VoodooHDA - problemas comuns Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 So lembrando q essa applehda funcionava antes, normalmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Pois é, o patch para o seu Áudio em seu DSDT atual está idêntico ao DSDT do @mendietinha. Usa a VoodooHDA não é permanente, seria até acharmos uma solução para seu audio. Uma coisa: Você verificou se a saída de áudio está devidamente selecionada em Preferencias do Sistema? Depois que usou a DSDT que te enviei? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Sim, nem existe saidas de audio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Roda esses comandos no Terminal: sudo kextcache -system-prelinked-kernel -all-loaded e esse: sudo nvram -c Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Ja rodei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Funcionou? Tenta colocar a AppleHDA e a outra na pasta CLOVER/kexts/10.10 ou Others, e faça um teste. Vamos esquecer a VoodooHDA, certifique-se de que ela não esteja em nenhum diretório. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Eu ja tinha tentado isso... Vou tentar novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Não duplica as kexts, remova de um local, e coloque em outro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Hmm.. Axo que elas estavam em S/L/E e na pasta 10.10 do clover Nao poderei testar agora, nao estou em casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 Ok. Faz o teste, deleta um e mantenha o outro. Você tem o backup da sua AppleHDA original? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 24, 2015 Share Posted May 24, 2015 To testando agora, daqui a pouco eu falo. Nao tenho mais a applehda original mas posso pegar do penboot Axei a applehda original, é pra colocar em S/L/E e colocar a applehda do mendietinha na partiçao efi? Ou colocar somente na partiçao efi? Testei das duas formas. Com a apple hda em S/L/E e na partiçao Efi deu kernel panic, quando eu so deixe na partiçao Efi nao deu audio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Axei a applehda original, é pra colocar em S/L/E e colocar a applehda do mendietinha na partiçao efi? Ou colocar somente na partiçao efi? Dessa forma seria interessante. Já que seu Audio é suportado, seria interessante você construir sua AppleHDA. Pode usar isso: AppleHDAPatcher Link to comment Share on other sites More sharing options...
net0x Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Amigos gostaria de saber de vocês que estão a rodar o yosemite no 3421 se vocês tem o pleno funcionamento do modo hibernate? Aqui encontra-se setado: hibernatemode = 3 que é o padrão para noteobooks. mas quando fecho a tampa do mesmo ele não hiberna completamente - apenas a tela é desligada - mas o hd e os dispositivos usb continuam a trabalhar normalmente. Atenciosamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Para ter o Hack hibernado quando fechamos o slid, tem de aplicar um patch na DSDT. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 O meu ta da mesma forma, e as vezes ele reinicia sozinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 O meu ta da mesma forma, e as vezes ele reinicia sozinho Se com relação a fechar a tampa, pra você requer um patch na DSDT também. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JahRastaMaN Posted July 19, 2016 Share Posted July 19, 2016 Olá, estou seguindo o seu guia para instalar o OS x num Dell 3421 só que com a versão do El capitan. Teria algum método de alguém que já tenha instalado nele? obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizSoft Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 tbm estou tentando e tendo vários problemas. Queria que refizessem o guia para uma versão mais nova do OSX. Esse notebook continua muito popular e esse é um dos poucos guias existentes na internet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts