guga-lipe Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Consegui recuperar o hd, so que a kext intelhd4000 ficou corrompida e nao ta sendo lida no processo de boot, to mandando as fotos do dpcimanager Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Tenta extrair a kext do instalador original do OS X. Agora, sobre essa imagem, sinto muito mas não dá pra ver nada ai cara! Usa essa dica, é melhor pra você: How to take a screenshot on a Mac/Hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Eu sei tirar o screenshot pow kkk, so mandei a foto pelo celular pq era mais pratico... O hack ta sem funcionar a rede wifi e ethernet, entao pra mim postar um print, eu teria q passar o print p um pendrive, colocar em algum pc e postar no forum... Faço isso hoje a noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Cara eu já vi alguns users tentando usar esse WiFi no OS X ML, mas nos novos OS X não está tendo mais suporte. No DPCIManager não está listando seu controlador Ethernet. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Mas meu ethernet é compativel, eu usava ele no chamaleon, so nao to conseguindo com o clover O wifi nao era compativel mesmo... Vou ver se compro outra placa wifi q seja compativel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 12, 2015 Share Posted May 12, 2015 Mas eu não sei o você fez pra ativar seu Ethernet. Está em S/L/E? Tentou reparar as permissões do disco e recriar o cache? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Consegui habilitar minha ethernet! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Dai sim hem, o mais curioso é que ela não está listada... Agora por essas prints, a aceleração do video ainda não foi ativada. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Lembre-se q estou sem a kext intelhd4000, pq ela foi corrompida, mas mesmo quando eu tinha essa kext, a minha placa de video nao era listada no dpcimanager Vou reinstalar o sistema do zero, com uma imagem q baixei do olarilla.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Sim, mas entenda que nada tem a ver video com Ethernet! Para fixar o video, restaurando a kext pode funcionar. Mas vai pra essa solução definitiva que é reinstalar o OS X. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 Reinstalei o yosemite com o clover, substituí as kexts, com as kexts q mendietinha postou aqui no forum, mas ainda ta sem aceleraçao grafica(a hd4000 continua sem aparecer no dpcimanager), to sem o medidor de bateria, sem audio, sem nada.... So ta funcionando o bluetooth e ethernet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 to sem o medidor de bateria, sem audio, sem nada.... Para essas kexts você sabe qual usar? Já tinha elas antes de zerar o Note certo? Use esse config.plist: config.plist.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 Eu usava essas kexts com o chamaleon, todas funcionavam... Na pasta Driver64UEFI tem os drivers FSInject-64 HFSPlus-64 OsxAptioFixDrv-64 OsxFatBinaryDrv-64 Usei esse config.plist q vc me enviou mas a tela ficou preta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 Deleta o driver - OsxAptioFixDrv-64 E coloque essas kexts em EFI/CLOVER/kexts/10.10 Veja se vai... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 É pra colocar todas as kexts? Mendietinha postou 2 pastas, a Extra e a pasta kexts, so que tem kext repetida nas duas pastas... Depois q removi o driver q vc disse, o osx nao boota. Fica parado nessa tela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Então seu PC depende desse driver, coloca ele de volta. Geralmente se usa a Extra para a instalação, e as outras para o pós-instalação. Você precisa usar só os para o "pós". 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Q complicaçao vey! To quase desistindo do clover... Kd o mendietinha? So ele poderia dizer oq foi q ele fez pra instalar o yosemite com o clover nesse dell Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Bem usando o Chameleon, seu desempenho ficará um pouco limitado, mas vai usar o Hack. "Kd o mendietinha?", não tenho a minima ideia kkkk Como fora daqui ele tem outras coisas a fazer, deve ser esse motivo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Por isso q eu quis o clover vey... Com o chamaleon tambem nao funciona o imessage e o facetime Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Você esta num empasse ai cara. Muitas coisas devem ser revisadas, ou pode tentar instalar outro OS X, como o Mavericks por ex. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Mavericks? :-( se o yosemite rodou com o chamaleon, tem q rodar com o clover! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 15, 2015 Share Posted May 15, 2015 Rodar tem, mas não está acontecendo! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Alguem sabe oq é isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Tenta usa a flag npci=0x2000 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guga-lipe Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Ja usei... Tambem usei npci=0x3000 Desisti do clover vey, vou refazer com o chamaleon 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts