m1randa Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 Boa-Tarde , gostaria que me ajudassem para saber qual o software de mac que tenho de instalar no meu pc , de forma a puder obter mac . As caracteristicas do meu pc são : Processador : Intel ® Pentium ® D CPU 3.40GHz 3.42GHz Memória RAM : 2GB Sistema : 32-bit Sistema Operativo : windows 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 Bem, pra instalar é só usar a imagem do OS X preparada em um pendrive. Te passei um metodo por PM. Baixa o system info, pra verificar seu hardware, e poste aqui a imagem. Veja aqui: Como encontrar kext para meu Hardware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
m1randa Posted April 10, 2014 Author Share Posted April 10, 2014 No meu pc , com aquelas caracteristicas , é possivel instalar o mavericks ? á algum tempo atrás disseram-me que em intel pentium só era possivel instalar snow leopard . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 Resta tentar. Apesar que pra é meio ultrapassado, não sei se vai ter um bom suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
m1randa Posted April 10, 2014 Author Share Posted April 10, 2014 em vez de pen-drive posso instalar em dvd DL ? que boot loader utilizo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 Pra iniciantes recomendo o Chameleon, é mais facil de configurar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
m1randa Posted April 10, 2014 Author Share Posted April 10, 2014 que versão do chameleon ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 A ultima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
m1randa Posted April 10, 2014 Author Share Posted April 10, 2014 depois de fazer o boot e trocar o dvd o meu teclado microsoft usb deixa de funcionar e não consigo carregar f5 e enter , o que faço ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 é teclado a cabo? ou wireless? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cumpadi Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 m1randa, tenha pelo menos força de vontade em ler sobre o assunto. Veja no OSx86 Wiki do site que lá tem tudo... Separado por OS, Notebook, PC´s e Hardware. Veja que placa-mãe tem esse seu pc. Olhe também em guias e tutoriais que tem um tuto sobre Snow em PD. Mais precisamente leia esse tópico: <Snow Leopard rodando em um Pentium D> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts