LucasBTeles Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Olá queridos hackintoshers de plantão. Irei instalar essa semana (provavelmente hoje mesmo) hackintosh do Snow Leopard no meu note core 2 duo da HP com 4 giga de ram e windows 7 32 bits (se alguém achar que vai dar merda com essa configuração aí me avisa). Mas eu queria saber como q fica o boot depois que eu instalar o Mac OS X. Quando eu ligar o computador, que telá irá aparecer? Vai aparecer a opção de iniciar o windows também? Vou ter que instalar alguma coisa para aparecer o windows e o Mac? O [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] já vai dar conta disso? Enfim, me digam o que acontecerá com meu boot, agradeço desde já ##### = Ai buti (i b0ot) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Seja Bem-vindo. Olha pra ter um bom suporte, por favor, insira sua assinatura. Dai vamos te ajudar com mais certeza. Pra saber como vai ficar o OS X, só instalando pra saber. Se tem duvidas com dualboot. Aconselho a zerar o HD, criando 2 partições, uma pro OS X e outra pro Mac, depois de instalar o OS X, instale o Windows. Dai vai ser instalado o bootloader. (Clover ou Chameleon). E sobre o Tonymac, não damos suporte: Importante: Sobre Tonymac e iAtkos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts