MAKITO013 Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Consegui instalar, porém desmarquei a opção graphicebabler para funcionar. Como ativo ele agora q instalei a kext da minha placa de video? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Olásimples, com ajuda do app chameleon Wizard ativa GraphicsEnabler e salva para registrar no org.chameleon... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAKITO013 Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Agora ta iniciando no loop infinito na maçanzinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 OláRemove essa key GraphicsEnabler e deixa como No mesmo...Dá uma lida aqui acerca da tua gráfica: http://www.insanelymac.com/forum/topic/284024-graficas-ati/ E como ativa-la de fato... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 De boot com -v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Oláallan o problema dele é gráfica mesmo, só ele lendo esse guia pra entender e fazer funcionar... pois se funcionava de boa com graphicsenabler desativado com certeza não é mais problema com CPU. Posta o resultado do seu trabalho depois makito Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAKITO013 Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Mas com o graphicsenabler desativado o sistema fica travando. Vou ler o post que você postou para ver o que consigo fazer. Obrigado, nestante posto meu resultado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Olá Dá uma lida mesmo ,pois tá tudo lá, só ler com cuidado e tentar fazer o que ta lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAKITO013 Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Boa tarde galera, espero que estejam bem, desculpe a demora de postar aki novamente, é que a faculdade voltou as aulas e Mecatrônica é meio tenso se n se dedicar.Bem eu tentei utilizar os passos descritos no link que você me passou, porém o ultimo update foi no mac os X 10.8.3 e eu consegui instalar foi o Os x 10.9.3, as kexts não funcionou, e não estou localizando uma rom para que funcione na versão da kext. Eu consegui a 10.8.2 e a 10.8.5, será que a kext funcionaria nessas versões por ser um update básico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Olá Kext de versão antiga normalmente funciona em versões atuais, o contrario não é usado... Se alguma kext do 10.8.3 estava rodando liso e no 10.9.3 nao, então tenta usar uma kext do 10.8.3 no 10.9.3, mas faz backup das kexts do 10.9.3 antes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts