dany5ful2 Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Oi , bom tenho um pc com essas configurações Windows 7 Professional 64-bit AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000+ (2 CPUs), ~2.1GHz BIOS: Phoenix - AwardBIOS v6.00PG NVIDIA GeForce GT 630 (directX 11) Memory: 4096MB RAM Placa Mae : Nvidia (modelo :AWRDACPI) E queria instalar um hackinstosh nele , fiz o download do Snow leopard by : hazard , mesmo sabendo que versões retails são melhores pois soube que ele tem algumas kexts boas para Amd e também como fazer a instalação sem presisar do ACHI que na minha bios não possui para testar, instalei ele na VirtualBox funcionou corretamente selecionei as kexts que achei nescessarias para o OS enfim reiniciou tudo certinho (menos a internet que a propria maquina virtual providência) mas, porem contudo entretanto, ainda não tenho DVD para instalação do mesmo no computador REAL e fiquei muito tempo procurando como instalar ele via usb mas nao consegui encontrar nenhuma forma que funcionasse. tenho um pendrive 8gb Abraços =D Mac osX rodando na maquina virtual Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Olá Não tem como fazer usb bootavél com distro.. Minha recomendação será sempre retail, mas teu hardware é bem incompatível, começando pela CPU e indo até o Chipset(creio eu que o teu chipset é nforce) A maquina virtual usa hardware virtual, então... O melhor é primeiro estudar sobre teu hardware e depois fazer um hack... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany5ful2 Posted February 23, 2014 Author Share Posted February 23, 2014 ah ok entao obrigado , vou aguardar o DVD E Sim realmente o chipset é nforce tenho tentado fazer hackintosh neste pc a muito tempo e nao consigo (ate mesmo com dvd) Mas olha tenho um outro pc aqui em casa com um Processador Intel , optiplex 745 da dell (versão Desktop) Pentium D , 2gb ram , Placa de video Onboard , Bios : nao me recordo poderia me dizer se haveria como fazer hackintosh nele ?? Mais uma vez obrigado =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Nesse PC (versão Desktop) somente com um video off-board. O video integrado dos CPUs Pentium D não são compativeis com o OS X, as vezes até a instalação é realizada, mas sem aceleração de video, o que torna o OS X inutil. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany5ful2 Posted February 23, 2014 Author Share Posted February 23, 2014 Tendi entao vou ver se coloco uma placa de video nele , pode ser aquela que eu tenho neste ??? (gt630) pois quero muito um Mac mas nao tenho condições de comprar um mac por 3000 reais , eu poderia fazer um ULTRA PC com 3000 mil reais entao obrigado Abraços =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 OláClaro a GT 630 é suportada… eu tenho a GT 610 e funciona que é uma beleza… uma pena que a versão 610 tem só 64bit a 630 se não me engano tem 128bit ou 256bit… Verdade… os computadores Apple são muito caros mesmo… mesmo levando em conta o design e a usabilidade eles ainda ficam caros demais, devidos a importação, o MacBook Pro Retina 15 polegadas+HD4600+GT770M custa um absurdo de 12.000, sendo que um ultrabook com as mesmas configurações dele iria custa no máximo 6.900 levando em conta o SSD de 500GB… de qualquer forma, para quem não quer gastar tanto fazer m hack é a melhor opção OláClaro a GT 630 é suportada… eu tenho a GT 610 e funciona que é uma beleza… uma pena que a versão 610 tem só 64bit a 630 se não me engano tem 128bit ou 256bit… Verdade… os computadores Apple são muito caros mesmo… mesmo levando em conta o design e a usabilidade eles ainda ficam caros demais, devidos a importação, o MacBook Pro Retina 15 polegadas+HD4600+GT770M custa um absurdo de 12.000, sendo que um ultrabook com as mesmas configurações dele iria custa no máximo 6.900 levando em conta o SSD de 500GB… de qualquer forma, para quem não quer gastar tanto fazer m hack é a melhor opção 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dany5ful2 Posted February 24, 2014 Author Share Posted February 24, 2014 eu vi aqui no site da nvidia e o gt 630 nao tem porte para snow leopard , somente moutain lion , qual distro você me recomendaria ? realmente gosto de versões modificadas por possuir kexts que a versao retail n possui e me poupa de ter que ficar baixando posteriormente , alem de que versões retail presisarei de 2 dvd (boot , retail) e versões modificadas como iAtkos nao presisam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Olá Isso é verdade a GT 630 só funciona nativamente no 10.8.3 em diante, mas você pode muito bem somente adicionar seu DevID e VenID na kext NVDGF100Hal... foi assim que eu fiz quando a minha gráfica não tinha suporte.... De qualquer forma, eu não uso distro, então não posso te dizer qual e a melhor versão, usei somente uma vez e foi o iDeneb 10.5.5, o iDeneb para mim foi o melhor entre os outros... mas atualmente creio eu que ele nem existe mais... ealmente gosto de versões modificadas por possuir kexts que a versao retail n possui e me poupa de ter que ficar baixando posteriormente Tenha em mente que hackintosh não é só instalação de kext... Um exemplo é de com conseguir gerenciamento de energia para core i: http://www.insanelymac.com/forum/topic/295577-gerenciamento-de-energia-para-sandy-bridgeivy-bridgehaswell-cpu/ Não é foi necessário instalar nenhum kext... só configurar as coisa... Distro é legal no começo, mas você fica muito limitado, eu por exemplo ã tiha QE/CI quando usava iDeneb(em 2010), quando mudei para retail vi que as coisas são diferentes... 1000 vezes melhor. Mas a escolha é sua, mesmo que dê um pouco + de trabalho para fazer um hack retail, mas terá muito + desempenho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts