Leinad12 Posted January 15, 2014 Author Share Posted January 15, 2014 Podes me dar um modelo para ser mais facil.Pensei também numa Nox 650w, mas já agora se me aconselhares um modelo da OCZ agradeço. Eu escolhi essa fonte porque andei a ver em varios forums e aconselhavam essa em varias configurações, e algumas bem melhores do que a minha A fonte que vi da nox foi esta: http://oeiras.olx.pt/fonte-nox-urano-vx650-nova-c-garantia-iid-448291711, vi ainda: http://moddingworld.pt/loja/index.php?controller=product&id_product=22137&utm_source=kuantokusta http://www.pcdiga.com/2/9653/Fonte-Corsair-VS650W-CP-9020051-EU?utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo&utm_source=kuantokusta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 15, 2014 Share Posted January 15, 2014 Olá Olha, como já te disse, somente te recomendei uma fonte OCZ porque ela é modular, ou seja, isso significa que o refrigeração do teu PC ficará melhor... E muitas outras marcas de fonte não prometem o que dizem... OCZ já usei e sempre vou usar e o preço é bem em conta... Aqui tem um belo exemplo de fonte da OCZ: http://www.kabum.com.br/produto/7980/fonte-ocz-atx-700w-modxstream-pro-ocz700mxsp Esse é um site brasileiro. Mas vamos deixar esse assunto sobre hardware de lado... o fórum tem o objetivo de falar sobre hack não sobre peças de computador, eu sei que falas sobre hardware é importante, mas não para o momento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted January 17, 2014 Author Share Posted January 17, 2014 Olá.Em relação à pen com o Snow Leopard que criei, fiz o que o "artur-pt" me disse e nao resultou. No clover fica aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 17, 2014 Share Posted January 17, 2014 Olá Tenta configurar a tua Bios: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804 Mas tentastes dar boot via Chameleon? Apertando 1 enquanto o cursor estiver piscando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted January 18, 2014 Author Share Posted January 18, 2014 Boas pessoal.Hoje fiz hackintosh no pc da minha irmã.Está tudo a dar menos a net.A placa de rede é uma Broadcom BCM57760 Gigabit Ethernet PCIe.Será que alguém me pode ajudar a encontra a kext para a placa de rede?Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 18, 2014 Share Posted January 18, 2014 OláTenta ativar Ethernet built-in com ajuda do app Chameleon Wizard.Se não funcionar procura na intenet uma kext para a controladora da sua entrada de internet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted January 18, 2014 Author Share Posted January 18, 2014 Como abro o Chameleo Wizard e depois procuro lá por essa opçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 18, 2014 Share Posted January 18, 2014 OláChameleon Wizard é um programa, pode ser encontrado se você procurar por ele no google... na aba org.chameleon... pode-se encontrar essa opçãoJá que mostrastes desconhecer o chameleon Wizard fico até a pensar como configurou seu hack...Já instalou FakeSMC? Já tem gerenciamento de energia? OláChameleon Wizard é um programa, pode ser encontrado se você procurar por ele no google... na aba org.chameleon... pode-se encontrar essa opçãoJá que mostrastes desconhecer o chameleon Wizard fico até a pensar como configurou seu hack...Já instalou FakeSMC? Já tem gerenciamento de energia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted January 18, 2014 Author Share Posted January 18, 2014 Sim eu já tenho o Chameleon wizard apenas ainda não sei trabalhar bem com ele E fui ao Chameleon wizard e essa opção estava seleccionada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 18, 2014 Share Posted January 18, 2014 OláNão é difícil trabalhar com ele, o que eu mais uso é para me auxiliar na criação do og.chameleon e do SMbios(é bem complicado criar uma SMbios a mão)o resto eu raramente uso...Se ela está selecionada e mesmo assim ainda não tem internet, procura uma kext na internet compatível para tua controladora. Outra coisa... se instalou no PC de sua irmã, atualize teu hardware adicionando as configurações do PC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted January 19, 2014 Author Share Posted January 19, 2014 Boas. Saquei duas kexts depois abri o kext wizard e arrastei para lá a kext mas continua sem dar Mas deixen lá a minha irmã tem que levar hoje o computador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 OláVocê tem que ver em qual PC/Note vai instalar... Não dá pra te ajudar a fazer um hack se não tem um ambiente fixo para trabalhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted January 24, 2014 Author Share Posted January 24, 2014 Boas pessoal. Ontem fiz hackintosh num Toshiba A300, depois instalei as kexts de som e de Internet e tudo funciona, quando instalei a kext da gráfica e reiniciei ele fica aqui preso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 OláPrimeiro que tu tem que ter em mente é que kext das gráficas já se encontram na pasta S/L/E não é necessário adicionar nada...Outra, coloca hardware detalhado desse toshiba na assinatura...Tenta dar boot com ncpi=0x0200 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted January 24, 2014 Author Share Posted January 24, 2014 Boas. Não resultou. Mas instalei de novo. Esta uma foto do system info. Agradeço a quem me possa ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted January 24, 2014 Share Posted January 24, 2014 rapaz pelo que li, no seu topico, ainda é a mesma grafica, não vai dar certo... mesmo que instale e reinstale, sua grafica não tem suporte algum, tenta comprar o que você mencionou, dai fica melhor para você. E outra como você usa Distro, essas instalações são instáveis, uma hora "parece" ter dado certo, e outra só vai dar erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 25, 2014 Share Posted January 25, 2014 Olá Allan, acho que isso é um notebook e a gráfica com certeza não tem suporte nesse notebook a gráfica não vai funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted January 25, 2014 Share Posted January 25, 2014 Então rapaz, de acordo com o que ele colocou no 1º post, ele falou que tem uma placa mãe Asus P5VD2-X. (Antiga que só rs rs) Mas mesmo se fosse Note, com essa grafica ai, é dar murro na ponta de faca... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 25, 2014 Share Posted January 25, 2014 OláAqui ele fala que esta instalando em um Toshiba: http://www.insanelymac.com/forum/topic/295191-problema-ao-instalar-iatkos-l2/page-2?do=findComment&comment=1988155 e creio eu que seja notebook, que é o mais provável... De qualquer forma o problema é gráfica... Lenaid, procure um desktop onde possa fazer o seu hack... não é que hack dependa de hardware, de certa forma sim, mas um hardware no mínimo compatível ajuda muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted January 25, 2014 Author Share Posted January 25, 2014 Sim tenho um destkop que a gráfica não tem suporte, aí eu tentei instalar num netbook. Depois de instalar corri o system info e diz que a gráfica é compatível. Ok obrigado Vou ver se junto uns trocos para montar um PC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted January 25, 2014 Share Posted January 25, 2014 OláVocê pode usar esse PC da assinatura, só teria que trocar a gráfica... 9500GTMas um PC mais moderno iria fazer muita diferença... tem como montar um legal por um preço bem em conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 Boas pessoal.Vou começar agora a comprar o hardware para montar a minha máquina.Acham que uma R9 280X é compativel com hackintosh? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Olá Eu nunca testei esse R9 280X e então por isso o que eu recomendo(um equivalente muito bom)GTX 760... é muito boa. Mas no fórum internacional eu já vi um cara fazendo um hack com essa GPU, só não sei se ele obteve êxito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leinad12 Posted February 26, 2014 Author Share Posted February 26, 2014 Pos isso gostava de saber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted February 26, 2014 Share Posted February 26, 2014 Olá O tópico acerca da R9 280X está aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/294315-radeon-r9-270x-framebuffer-issue/ Parece que ele conseguiu.... Tem qualquer forma tem alguns outros tópicos aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/295342-black-screen-on-install/ O negócio é ir juntando informações.... Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts