heineken99 Posted August 2, 2013 Share Posted August 2, 2013 Prezados bom dia! Gostaria da ajuda de vocês... tenho um note com as seguintes especs: -Model: Notebook Samsung NP305E4A-AD1BR-Proc: AMD Quad Core A6-3420M Clock: 1.5GHz (Turbo Boost: 2.4GHz) -Mobo: Samsung Modelo: ?-Bios: American Megatrends (AMI) 03QU.MI22.20120103.SKK (DATE: 01/03/2012)-Memory: 4GB DDR3-HD: 500GB S-ATA 5400 rpm-Video: AMD Radeon™ HD6520G-Wireless: Gigabit (10/100/1000) LAN Gostaria de saber como eu posso criar um pendrive USB com o Lion e o bootloader CLOVER (usando algum kernel AMD, não sei como usar o clover, já tentei usar o chameleon com kernel da AMD mas sem sucesso...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
heineken99 Posted August 4, 2013 Author Share Posted August 4, 2013 Ninguém com esse note tentando instalar LION ou MOUNTAIN LION? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 Olá camarada Teu tópico já está em outra seção. Só respondendo pra não ficar sem resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
djalmajr Posted September 21, 2013 Share Posted September 21, 2013 E aê cara... Teve algum progresso?! Também tenho esse notebook. Até agora só consegui instalar a distro iAtkos S3 V2 nele (tanto no VirtualBox como no notebook em si -- tinha o Windows e o Ubuntu instalado, fiz merda e perdi os dois sistemas --'). Consegui dar boot usando as seguintes flags (foi a primeira que deu certo, então não testei outras): mach_qoopz cpus=1 busratio=11 -f -F -v Achei um site, com uma alternativa interessante, que talvez ajude a instalar o Moutain Lion (vou testar depois, estou formatando de novo o meu note...): http://marveloid.blogspot.in/2013/03/installing-hackintosh-mountain-lion-on.html Fiquei sabendo desse negócio de hackintosh no sábado passado (14/09) e ainda estou na luta para usá-lo com o máximo de drivers funcionando. Se ficar sabendo como colocar um tri-boot no notebook me avisa... Estou querendo colocar Windows, Linux e Mac. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted September 21, 2013 Share Posted September 21, 2013 olá instalar mac os x .. em 1 note com intel já é difícil quanto + em 1 note com esse cpu.. de qualquer das maneiras alguma info sobre AMD Development bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
heineken99 Posted September 23, 2013 Author Share Posted September 23, 2013 djalmajr Só consegui instalar o Snow Leopard mesmo... Acabei desanimando pq não tinha ninguém mais tentando instalar mac nesse note. Como ele ficou com a iAtkos? Muitos bugs? Link to comment Share on other sites More sharing options...
djalmajr Posted September 25, 2013 Share Posted September 25, 2013 Eu tive que formatar o notebook porque não consegui colocar o Wifi para funcionar... E eu estava precisando com urgência, já que trabalho com desenvolvimento web. Não tive tempo de testar bem. Também aconteceu umas bizarrices: toda vez que eu dava boot fazia um estalo muito estranho, como se algo estivesse quebrando =). Fiquei com medo e foi mais um motivo para formatá-lo. Quando a correria baixar por aqui, eu tento novamente. E a tua instalação, como foi? O que está (ou não está) funcionando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
heineken99 Posted November 2, 2013 Author Share Posted November 2, 2013 Alguma novidade?? Alguém mais tentando?? Andei meio sem tempo de fazer testes mas voltarei a tentar... Qualquer ajuda é sempre bem vinda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleidsonalmeida Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 E aê cara... Teve algum progresso?! Também tenho esse notebook. Até agora só consegui instalar a distro iAtkos S3 V2 nele (tanto no VirtualBox como no notebook em si -- tinha o Windows e o Ubuntu instalado, fiz merda e perdi os dois sistemas --'). Consegui dar boot usando as seguintes flags (foi a primeira que deu certo, então não testei outras): mach_qoopz cpus=1 busratio=11 -f -F -v Achei um site, com uma alternativa interessante, que talvez ajude a instalar o Moutain Lion (vou testar depois, estou formatando de novo o meu note...): http://marveloid.blogspot.in/2013/03/installing-hackintosh-mountain-lion-on.html Fiquei sabendo desse negócio de hackintosh no sábado passado (14/09) e ainda estou na luta para usá-lo com o máximo de drivers funcionando. Se ficar sabendo como colocar um tri-boot no notebook me avisa... Estou querendo colocar Windows, Linux e Mac. Abraços. Eu tentei instalar a iAtkos que você disse que conseguiu, estou em uma luta pra instalar o Mac nesse notebook, kk E fico preso nessa tela de erro IMG_20140925_010306149.jpg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 Está com a FakeSMC instalada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleidsonalmeida Posted September 27, 2014 Share Posted September 27, 2014 Está com a FakeSMC instalada? Eu até consegui instalar, mas na hora de dar o primeiro boot ele não liga fica preso na tela da Apple, quando eu inicio com -v ele não aparece erro nenhum, ele carrega a primeira parte e logo em seguida fica preto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted September 27, 2014 Share Posted September 27, 2014 Tenta usar GraphicsEnabler=Yes Link to comment Share on other sites More sharing options...
cleidsonalmeida Posted September 29, 2014 Share Posted September 29, 2014 Consegui dar o boot, mas ele só liga se tiver a flag: busratio=11 Não estou conseguindo achar a Kext para o vídeo e nem para o Wireless :// Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts