artur_pt Posted May 18, 2013 Share Posted May 18, 2013 olá com a nova politica do forum é recomendado ler este tópico http://www.insanelym...out-tonymacx86/ compreendam que as recomendações para este tipo de assunto são essas da administração. bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morennorox Posted May 18, 2013 Share Posted May 18, 2013 ok... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Isso é muito complicado. Tonymac em confusão e te o risco de ser chamado de ladrão... Até segunda ordem vou procurar não mencionar o método do tonymac. Não por que quero, mas porque fui obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted May 21, 2013 Author Share Posted May 21, 2013 olá confusão existe e está lançada... ladrão isso ele é.. porque se aproveita das descobertas de tanta gente.. como aqui algumas do forum e apresenta-as como se fossem dele... sem dar os merecidos créditos a essa gente... tens o exemplo do chimera.. branch do chameleon.. open source.. todas as vezes k sai um novo chimera.. as sources só saem muito depois .. e porque é obrigado... te daria muitos exemplos.. mas isso é uma discussão k n tem sentido.. para já as regras impostas pela administração deste forum são essas e para ser cumpridas... bom hack 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Então que dizer queo chimera é uma versão modificada do chameleon e que ele ainda mantem como codigo fechado... Isso é muito louco. Mas entendi as regras e as circuntâncias, vou tentar ser um aprendiz melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted May 21, 2013 Author Share Posted May 21, 2013 olá http://forge.voodooprojects.org/p/chameleon/source/tree/HEAD/branches/Chimera se tentares compilar te dá erro.. bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Olá camarada eu sei que o post não é sobre um assunto que eu vou perguntar, mas e quero saber o que é compilar? Me responda e manterei o post no seu objetivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted May 21, 2013 Author Share Posted May 21, 2013 olá o k te mostrei são as fontes em linguagem C quando compilas tornas num file executável essas fontes bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Obrigado. Entendi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts