iLucasBueno Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Estou com o Lion 10.7.2 e ele volta pra tela de login ao clicar em Sobre este Mac, o que fazer ? E outra coisa, só inicia com o cd de boot, sem ele da KP com algo de SMC, o que pode ser ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 Olá primeiro k tudo posta teu hardware, mas já desconfio k tens um sony ? atualiza no teu profile , tua assinatura com as caracteristicas do teu hardware, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta se não andamos aki todos a advinhar. depois tens fakesmc.kext instalada no hd ? http://olarila.com/f....php?f=2&t=1713 bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
iLucasBueno Posted October 12, 2012 Author Share Posted October 12, 2012 LG S430-G.BE41P1 Intel® Core i5-2430M CPU @ 2.40GHz Intel® HD Graphics 3000 Atheros AR8151 PCI-E Gigabit Ethernet Controller 8139 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM) Realtek ALC269 Da dando esse erro do AppleSMC, quando reinicio ou desligo da KP, quando clico no Sobre este Mac ele volta pra tela de login... e o teclado do notebook ta desconfigurado, tipo, algumas letras estao saindo como numero,,, e o video esta só em 1024 :// Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted October 12, 2012 Share Posted October 12, 2012 olá mac os x não é windows, n metes dvd e tá instalado já abriste 3 post ve se escolhes o k tás afim de instalar e lê os guias mac os x é 99% de leitura, googling , persistência e 1% k teu hardware seja compatível será bom dares também uma boa leitura nas perguntas frequentes porque teu install n vai ser fácil... e atualiza no teu profile, tua assinatura contendo teu hardware, cpu,gráfica,ram,som.. vai facilitar e muito kem te ker ajudar bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
allexbh Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 Olá, estou com esse mesmo problema, instalei o FakeSMC.kext conforme orientado, mas acontece a mesma coisa, quando clico em sobre este mac ele vai para a tela de login. Tem alguma outra coisas que posso fazer para resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 olá tenta esta kext http://www.mediafire.com/?o0mpbdam7c3mba3 bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
allexbh Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 Obrigado artur-pt, eu baixei e instalei o SMBIOSSymbols.kext na pasta de plugins, reiniciei e não adiantou, continua voltando para tela de login. Eu tenho que jogar a pasta toda no Key Utility? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 OláInstala a FakeSMC de novo ,NullCPUPM e ajeita tua gráfica.Segue o guia: http://www.insanelymac.com/forum/topic/286092-guide-1st-generation-intel-hd-graphics-qeci/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 olá o k tens de instalar é esta kext em system/library/extensions SMBIOSEFI.kext.zip ao menos viste o k estava na pasta.. tá todo o código da kext.. a kext está em /build e axo também k te falta ler sobre o k estás a tentar instalar google é teu amigo... bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
allexbh Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 Sim artur-pt, estava lá, eu que não sabia qual era o kext, ainda não tenho muita familiaridade com esses procedimentos. Pimentel, instalei o SMBIOSEFI, mais o FAKESMC, e o NullCPUPowerManager, mas continua não dando, sempre trava. Vou dar mais uma pesquisada e posto os resultados. Esse procedimento aí é para a primeira geração da HD Graphics, a minha é da segunda. Eu tentei esse procedimento da 1st mas não funcionou... Acho que quando eu resolver o problema do vídeo isso irá funcionar. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 OláO teu é da 2ª..., mas se a tua gráfica for a que tá na assinatura...Só lamento, pois HD 2000 não tem suporte.Existe somente uma kext que te dá resolução total,mas sem QE/CI... Te dei o guia pensando que era de 1ª . Tá aqui a kext pra o HD 2000: http://www.insanelymac.com/forum/files/file/63-intel-hd-2000-full-resolution-enabler-kexts/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
allexbh Posted September 17, 2013 Share Posted September 17, 2013 Blz, eu to usando esse aí mesmo, mas o Ratul disse que ainda não adaptou para o QE/CI, então acho que vou ter que continuar procurando. Eu até achei um cara que postou num fórum que conseguiu as kexts da HD 2000 funcionando com QE/CI num fórum chinês, já baixei aqui e vou ver o que vai acontecer! Depois posto o resultado. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts