Nostrodamus Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Bom dia Depois de muito batalhar com esta placa venho solicitar a vossa ajuda. Tenho instalado o Lion já actualizado para a versão 10.7.3 tudo funciona na perfeição pelo menos assim parece, a grafica é que está a dar cabo de mim. O sistema detecta automaticamente a grafica não precisei de fazer nada tenho todas as resoluções e inclusive consigo jogar o xadrez tenho a barra translucida consigo correr o dvd player e no opengl obtenho um bom desempenho nos testes, não coloquei nenhuma kext bastou GraphicsEnabler=yes. O unico problema é que não consigo ver as fotos que tiro com uma Nikon D3100, testei tanto em jpg como nef/raw (Formato Nikon) já instalei o próprio programa da maquina e continua sempre a dar artefactos deixo algumas fotos que tirei dos mesmos Igualmente em vídeos gravados na maquina em 1080p 30fps no formato mov /quick time tambem não os consigo ver abre oiço o som mas a imagem fica parada. Agora pergunto será gráfica fraca (não acredito pois em pc´s mais fracos com windows corre bem )??Será problema no dsdt (tirei da base de dados) adicionando o string poderá resolver o problema??? Aproveito para deixar o link de uma dessas fotos que me dá problem podem tirar á vontade não contem virús h**p://www.sendspace.com/file/4o56p3 Peço desculpa por tanta pergunta mas so me falta mesmo isso para o meu hackintosh correr em condições. Abraço Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/276584-nvidia-geforce-gt-220-512mb/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts