Wesley Tadeu Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Gostaria de saber aonde posso encontrar um tópico para fazer a atualização do meu iATKOS Versão 10.5.8 instalado no noteBook Dell Inspiron 1545. Está funcionando perfeitamente atualmente porém sem Drive VGA. Comecei agora com o uso de Mac mas tenho conhecimento em informática. Obs: Gostaria de não precisar formatá-lo, pois ja tenho muitos arquivos salvos nele. Obrigado e Desculpas pelo incomodo. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 10.5.8 é a última versão do Leopard. Pra mudar de versão vai precisar fazer uma nova instalação. O ideal é ter uma partição pros arquivos e outra pro sistema a fim de evitar esse contratempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Tadeu Posted October 17, 2011 Author Share Posted October 17, 2011 Ok, isso eu posso fazer passando pra um HD Externo. pra mim fazer a instalação do Lion eu preciso de quais ferramentas e se tiver algum modo de eu ver se meu HardWare é compatível e se vale a pena instalar né. E eu to com uma .iso do Lion aqui cujo nome é Lion_10.7_11a494.iso Alguém sabe me informar se essa .iso é boa ? Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 olá para instalares lion http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=256535 em vez da pen podes criar no hd externo uma partição de 8 gb para preparares o install podes também usar systeminfo aki no forum para veres compatibilidade http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219582 agora esse iso não é lion final (GM) GM é build 11a511 boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Tadeu Posted October 18, 2011 Author Share Posted October 18, 2011 Bom, creio que eu consiga rodar ele sim. Passei esse "system info" aqui no meu note e apareceu a seguinte informação Mais tarde vou começar a fazer as devidas funções para começar a briga com o Lion. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts