artur_pt Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Instalação do ficheiro contido no .zip em /Biblioteca/Keyboard Layouts reiniciar Preferências de Sistema -> Idiomas e Textos e por ultimo menu consultem as imagens no zip gozem com vosso mac escrevendo correctamente funciona correctamente em Snow Leopard e Lion e Mountain Lion Imagens.zip pt_PT.bundle.zip update do bundle 11.11.2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gurruwiwi Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Boas Artur! Fantástico! primeiro hack com o teclado em condições! Encontrei isto no repositório OSx86.net. Muito obrigado. Foste tu que fizeste? Como se pode criar um layout destes? Pelo que me tenho apercebido, tenho apenas duas teclas trocadas no meu laptop! Incrível!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted October 29, 2011 Author Share Posted October 29, 2011 olá bom dia se teu layout de teclado é pt_pt tenta usar esta kext para o teclado VoodooPS2Controller.kext.zip se usares appleacpips2nub remove, esta kext não necessita, ela é 32/64 bit para editares o teclado basta usares esta aplicação ukelele. bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
gurruwiwi Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Boas, Sim, é pt_PT. Já tenho esse kext em S/L/E, vinha com o iAtkos L1. Está tudo impec deste lado. Tanto é que a minha dúvida é apenas curiosidade informática, não me vou dar ao trabalho de editar o layout por causa de 1 tecla trocada que raramente uso. obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafky Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Olá! Estou com um problema no teclado dado que as teclas de numerais ºª estão trocadas com o til e o circunflexo... Vou testar o seu bundle depois digo como correu. Ah isto no El Capitain com um teclado HP wireless. Obrigado! Funcionou! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Está com o layout ABNT 2 selecionado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted January 11, 2016 Author Share Posted January 11, 2016 olá esse bundle e config é para teclado pt_pt não pt_br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leite28 Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Obrigado pela partilha, era mesmo disto que eu andava à procura! No entanto, as teclas < > e \ | estão trocadas no meu teclado. Podes-me dizer que utilitário utilizaste para fazer este layout para que eu o posso ajustar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts