Manrf Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 ola pessoal, to com esse erro ACPI_SMC_PlatformPlugin: : registerLPCDriver - failed to locate SMC driver. quando instalei o snow ele nao abria se eu nao fizer boot pelo cd, agora nem pelo cd ele entra de esse erro, se eu nao usar o cd fica da tela da apple carregando e nao sai. alguem pode me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 coloque a fakesmc na pasta S/L/E e use o -f -v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manrf Posted September 7, 2011 Author Share Posted September 7, 2011 coloque a fakesmc na pasta S/L/E e use o -f -v Maldon desculpe mas nao entendi??? colocar o fakesms mas aonde eu consigo ele, se nao tem partiçao no hd ele ta como o todo o mac os x snow leopard dvd retail, msm assim eu instalo o charmaleon ou o myhack, eu instalei mas nao abre o sistema e fica dando o erro acima. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted September 7, 2011 Share Posted September 7, 2011 siga um tutorial http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=244201 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts