Miro Neto Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Criei um tópico sobre o 10.7.5 no 1525: http://www.insanelymac.com/forum/topic/305680-inspiron-1525-lion-1075-dicas-de-instalacao-e-problemas-video-x3100/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Kalinowski Posted November 19, 2018 Share Posted November 19, 2018 Olá a todos, formatei meu MACBOOK WHITE e não consigo mais atualizar para o SNOW LEOPARD. Aparece essa imagem em anexo. Alguém pode me ajudar? Obs: Eu já tinha o MONTAIN LION instalado, agora não sei o que deu. Agradeço a atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted November 19, 2018 Share Posted November 19, 2018 1 hour ago, Jefferson Kalinowski said: Olá a todos, formatei meu MACBOOK WHITE e não consigo mais atualizar para o SNOW LEOPARD. Aparece essa imagem em anexo. Alguém pode me ajudar? Obs: Eu já tinha o MONTAIN LION instalado, agora não sei o que deu. Agradeço a atenção! crie um pen drive com o Snow e comece do zero, faça uma instalação limpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts