guipersson Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 Onde eu boto esse arquivo? E mais uma dúvida, não tem como eu conseguir "explorar" o outro HD em que está o Windows? Valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ri7 Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Atualizado via Software Update Tudo 100% aqui. A única coisa q tive que fazer foi remover a kext AppleHDA que eu já não usava na 10.6.7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSDOSX Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 No meu foi de boa, fiz o seguinte 1° - Fiz backup da pasta E/E e da pasta S/L/E 2° - Instalei a update 10.6.8 normal pois já estava com o meu no 10.6.7 3° - Retornei os aquivos applehda para a pasta de E/E e S/L/E cada uma de sua pasta do backup 4° - Refiz as permissões 5° - Rebootei e deu KP 6° - Rebootei modo -v e ele entrou normal 7° - Rebootei normal e retornou com som e atualizado fora isso nada mais alterado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
turco_ninja Posted June 28, 2011 Share Posted June 28, 2011 10.6.8 instalado! Fiz backup da AICPM e AICPMClient, AppleHDA. Instalei o combo. Fiz restore das kexts backpeadas KU Reboot Sem dsdt, ssdt. Speedstep funcionando ok com 5 niveis e som também 100%. Valeu pelas dicas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted June 28, 2011 Author Share Posted June 28, 2011 Saiu o kernel legacy do nawcom, para quem tem CPU não suportado pelo vanilla http://blog.nawcom.com/?p=791 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted June 30, 2011 Share Posted June 30, 2011 10.6.8 instalado! Fiz backup da AICPM e AICPMClient, AppleHDA. Instalei o combo. Fiz restore das kexts backpeadas KU Reboot Sem dsdt, ssdt. Speedstep funcionando ok com 5 niveis e som também 100%. Valeu pelas dicas... e pq não está usando o DSDT? problemas? Vc pode usar o DSDT tranquilamente, ele tem as correções necessárias para um bom funcionamento Link to comment Share on other sites More sharing options...
macrj2 Posted July 3, 2011 Share Posted July 3, 2011 Olá, boa noite. Preciso de um help dos experts. Meu sistema é o da assinatura, que montei com base nos conselhos que obtive aqui e no site tonymac. A instalação é vanilla com DSDT obtido no referido site. Vinha com o 10.6.7 ok e então resolvi fazer o update, mas usando o combo e não o system update. Correu tudo bem, usei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url], reparei permissões etc. Dois problemas depois da atualização: 1-) Achei o computador um pouco lento. Daí fui rodar o cinebench e quase caí para trás com os resultados. OpenGL 10.78 fps e CPU 1.93 pts. Não lembro dos números, mas a pontuação no 10.6.7 era bem mais alta. 2-) Sempre tive problemas com a dupla HD 5870 + Dell u2711. O único modo de fazer a imagem aparecer era retirando e colocando de volta o conector dvi. Agora nem isso. Se aumento a resolução já no desktop, tudo bem. Se deixo no máximo (2560 x 1440) e reinicio, nada de imagem. Alguém tem uma luz? Agradeço a atenção. Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted July 4, 2011 Author Share Posted July 4, 2011 Kernel para CPUs Atom (por teateam) http://www.mediafire.com/?klo2upgjpy6vfob @macrj2 Eu tentaria voltar algumas kexts do 10.6.7 para descobrir qual causa o problema, começando pelas de vídeo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
macrj2 Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 Kernel para CPUs Atom (por teateam)http://www.mediafire.com/?klo2upgjpy6vfob @macrj2 Eu tentaria voltar algumas kexts do 10.6.7 para descobrir qual causa o problema, começando pelas de vídeo. Descobri o que fui. Burrice total... Quando usei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] para reparar permissões etc, mudei o system definition para iMac 12,1. Coloquei novamente como Macpro 3,1. Ficou tudo bem. Outra coisa: Testei a máquina com uma Radeon xfx 6870 no lugar da minha 5870. Perfeição total! Tô quase vendendo a minha e comprando esta. Obrigado pela ajuda. Abs., Marcelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuMaC Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 To com algumas dúvida sobre tentar atualizar da distro hazard 10.6.2 para o combo 10.6.8...Alguem conseguiu? Ou melhor, ja é possivel? Pq fiz aki e deu KP... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 16, 2011 Share Posted July 16, 2011 To com algumas dúvida sobre tentar atualizar da distro hazard 10.6.2 para o combo 10.6.8...Alguem conseguiu? Ou melhor, ja é possivel? Pq fiz aki e deu KP... antes de tudo remova a sleepenabler e depois use retail Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSDOSX Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Fala ai galera alguem ficou sem app store recentemente, não consigo mais me logar nela após fazer o dual bool co o lion, ja removi o lion mais nada, já modifiquei p pciuid para 0 e para 1 apagando a network.kext solicitada aki no fórum e nada to quase reinstalando mais já dar muito trabalho, antes só não tava funcionando no lion agora no snow também alguém sabe o que pode ser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Fala ai galera alguem ficou sem app store recentemente, não consigo mais me logar nela após fazer o dual bool co o lion, ja removi o lion mais nada, já modifiquei p pciuid para 0 e para 1 apagando a network.kext solicitada aki no fórum e nada to quase reinstalando mais já dar muito trabalho, antes só não tava funcionando no lion agora no snow também alguém sabe o que pode ser. Tenta com EthernetBuiltIn=Yes Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSDOSX Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 tentei deu KP quando reiniciei entrei modo -x -f e apaguei dai voltou a funcionar o snow mais sem appstore ainda, to lendo o forum daqui americano pra ver se acho alguma coisa, achei algo relacionado a apagar os mesmo arquivo que eu apaguei mais tambem apagar a lista de dispositivos de rede dentro do preferencias, chegando em casa vou testar Edit: testei fazendo o seguinte coloquei 0 novamente no pci e rodei o KU rebootei o video ficou zoado e não funcionou o appstore, voltei o pci para 1 e ativei o eth que vc falou e rodei novamente o KU, rebootei e voltou a funcionar , vamos ver ate quando.... será que quando instalaei o lion e apliquei o chamelion no snow ele resetou alguma configuração que bananou o appstore? Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuMaC Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 MaLd0n, desculpe a demora ae, mas, o meu kernel é legacy, depois que eu instalar o update, tenho que trocar o mach_kernel pelo legacy e depois mudar dentro do com.apple.boot.plist? E o sleepEnabler devo colocar de volta depois da instalação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 MaLd0n, desculpe a demora ae, mas, o meu kernel é legacy, depois que eu instalar o update, tenho que trocar o mach_kernel pelo legacy e depois mudar dentro do com.apple.boot.plist? E o sleepEnabler devo colocar de volta depois da instalação? o legacy geralmente já vem como .pkg e já faz as mudanças necessárias SleepEnabler use a versão correta para o seu sistema Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuMaC Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 o legacy geralmente já vem como .pkg e já faz as mudanças necessáriasSleepEnabler use a versão correta para o seu sistema Mald0n, nao consegui atualizar ainda pro 10.6.8, mas ja consegui atualizar pro 10.6.7 com sucesso, tudo 100%, e usei o mesmo sleep enabler q tinha... Depois vou tentar o 10.6.8. So uma pergunta, vi q aki tem akela kext NullCPUPowerManagement, isso influencia no sleep enabler? vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Mald0n, nao consegui atualizar ainda pro 10.6.8, mas ja consegui atualizar pro 10.6.7 com sucesso, tudo 100%, e usei o mesmo sleep enabler q tinha... Depois vou tentar o 10.6.8. So uma pergunta, vi q aki tem akela kext NullCPUPowerManagement, isso influencia no sleep enabler? vlw geralmente esse tipo de kernel já desabilita o gerenciamento de energia em muitos casos vc não precisa da NullCPUPowerManagement Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoamaral Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 To com o mesmo problema na App store, não consigo fazer login.. e já tentei muitas coisas, deletar o networkinterfaces, Pciroot 1, ethernetbuiltl... tudo o que consegui encontrar pela net e até agora nada. uma dúvida só.. eu tenho 2 arquivos com.apple.Boot.plist.. um na pasta "Extra", e outro na mesma pasta de onde eu deletei o arquivo networkinterfaces. eu adicionei o pciroot e o ethernet nos 2 por via das dúvidas.. rodei o KU, reiniciei e nada. deletei todas as redes, criei novamente... não sei mais o que fazer.. e formatar está fora dos meus planos neste momento =/ alguem tem alguma idéia? obg. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 isso deve ser resolvido pelo DSDT LAN0 no device atualize o Chameleon RC5 e tenta com EthernetBuiltIn=Yes Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoamaral Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 isso deve ser resolvido pelo DSDTLAN0 no device atualize o Chameleon RC5 e tenta com EthernetBuiltIn=Yes para atualizar o chameleon para o rc5 tenho que seguir esses tutorial? http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=164809 eu to usando o rc4 o editor de DSDT ja vem no seu Auto Patcher? eu usei seu para extrair. tenho que usar os 2? ou um dos 2? obg =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 para atualizar o chameleon para o rc5 tenho que seguir esses tutorial?http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=164809 eu to usando o rc4 o editor de DSDT ja vem no seu Auto Patcher? eu usei seu para extrair. tenho que usar os 2? ou um dos 2? obg =) Chameleon use esse instalador http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1703589 esse fix não tem no auto patcher vou ver se adiciono na proxima atualização não dou certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoamaral Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 Chameleonuse esse instalador http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1703589 esse fix não tem no auto patcher vou ver se adiciono na proxima atualização não dou certeza obrigado cara! funcionou finalmente kkkk instalei o RC5, deixei o ethernetbuiltln = Yes e deixei o pciroot em 0, como estava antes. rodei o KU e reiniciei. Fez login de boa agora vlw pela ajuda =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauriciops Posted July 31, 2011 Share Posted July 31, 2011 Tudo normal por aqui, corrigiu inclusive alguns problemas que eu estava enfretando na 10.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydoug Posted August 12, 2011 Share Posted August 12, 2011 Oldnapalm após a instalação combo 10.6.8, deu esse erro abaixo. Tinha feito backup das kexts do combo anterior e instalei em L/S/E a kext VoodooHDA tb instalei novamente, mas o erro persiste. Pode me ajudar a resolver esse problema? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts