Jump to content
15 posts in this topic

Recommended Posts

pode me passar o link do ideneb para download?

é proíbido pirataria aqui no fórum

só usamos o retail(original Apple) que custa 79 R$

esse tutorial é só pq tem pesoas que gostam desse tipo de versão

:(

é proíbido pirataria aqui no fórum

só usamos o retail(original Apple) que custa 79 R$

esse tutorial é só pq tem pesoas que gostam desse tipo de versão

;)

kara consguir instalar o ideneb mais nao consigo entrar no os x o ki eu faço? pede para reiniciar eu reinicio i o ki eu faço depois?tem algum comando? espero resposta

kara consguir instalar o ideneb mais nao consigo entrar no os x o ki eu faço? pede para reiniciar eu reinicio i o ki eu faço depois?tem algum comando? espero resposta

Use o -v na tela do boot e poste uma foto

essa ultima foto kuando saii dos comandos volta para a tela de instalaçao vlwww

aguardo resposta

pode ser que o problema seja o USB

qual é o seu chipset?

Compatibilidade é tudo em HACKINTOSH

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=218522

cara na parte de costomizar

usei o kernel 9.4.0 StageXNU pq naum tinha o voodoo colokei meu enthernet via rhine, placa de video ati

A caixa FIX selecionei ela ,chipset selecionei todas pq naum tinha certeza

so isso vlwww

cara na parte de costomizar

usei o kernel 9.4.0 StageXNU pq naum tinha o voodoo colokei meu enthernet via rhine, placa de video ati

A caixa FIX selecionei ela ,chipset selecionei todas pq naum tinha certeza

so isso vlwww

se vc sair selecionando tudo não vai dar certo mesmo, selecione só o básico, siga o tutorial e selecione o drive para o seu Chipset

se vc sair selecionando tudo não vai dar certo mesmo, selecione só o básico, siga o tutorial e selecione o drive para o seu Chipset

cara nao sei o que fazer me manda umas dicas de como personalizar com minhas configuraçoes,eu instalei com a versao 1.3 do ideneb 10.5.5, e sii eu tivesse feito tudo certo na instalaçao o ki eu devo fazer para chega na tela de boas vindas? faço o q kuando pedir para reiniciar? espero ow reinicio eu mesmo e faço alguma coisa nos comandos?

cara nao sei o que fazer me manda umas dicas de como personalizar com minhas configuraçoes,eu instalei com a versao 1.3 do ideneb 10.5.5, e sii eu tivesse feito tudo certo na instalaçao o ki eu devo fazer para chega na tela de boas vindas? faço o q kuando pedir para reiniciar? espero ow reinicio eu mesmo e faço alguma coisa nos comandos?

kara conseguiiii deu certooo agora so falta o kext de som ,mais eu keria saber tbm si posso desligar o pc normalmente

e ligar ele de novo sem nenhum problema vlw

Por favor, me indiquem que versão usar e onde encontrar os drivers.

• Placa Mãe: Dell Optiplex 740

• Processador: AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core processor AMD Athlon 64

• HD: Sata

• DVD: Sata

• Audio: SigmaTel®

• Rede: Broadcom® 5754 10/100/1000

• Video: NVIDIA Quadro NVS 210S PCI Express® x16 expansion card

• Teclado e Mouse: Ex. PS/2 ou USB

• Web CAM: Não Tem

desde jah agradeço

• Create New...