huxley Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 Obrigado amigo pela resposta, estou olhando os tópicos indicados. Baixei o programa e fiz o teste de compatibilidade, tentei tirar um print da tela, mas só sai o barulho de foto e o arquivo não aparece na Mesa. Vou transcrever abaixo o que encontrei sobre a placa. Vend ID Vendor Dev ID Devices Class 8086 Intel Corporation 2e33 4 Series Chipset Integrated Display Controller Display Controller Essa acima foi a incompatível. Vend ID Vendor Dev ID Devices Class 8086 Intel Corporation 2e32 4 Series Chipset Integrated Display Controller VGA Compatible Controller Esse do VGA foi compatível. Encontrei um kext de nome GMAX4500 que parece ser para a minha placa, mas como to dando boot pelo cd não consigo ver se funcionou. Não tenho mais nada no HD, e só tenho um, comprei ele para fazer o hack. Obrigado pela ajuda e desculpe os erros de principiante no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 7, 2012 Share Posted March 7, 2012 olá quanto ao video infelizmente não é suportado, funciona mas sem aceleração gráfica (qe/ci) e limitado a 1024x768 ou seja praticamente vais ter problemas com quase tudo k keiras correr youtube, jogos, print fotos do sistema, etc meu conselho comprares uma grafica offboard. podes tentar google mac os x 2a32 : 8086 e ver o k te aparece para o chameleon usa isto http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=257464 e instala na opção boot0hfs bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
huxley Posted March 10, 2012 Share Posted March 10, 2012 Olá amigo. Reinstalei o sistema e vou comprar uma placa gráfica compatível. Resolvi os estalos do som utilizando a kext Azalia Audio. Quanto ao boot, o que estava faltando era ativar o UEFI na parte de Boot da Bios, agora está iniciando automaticamente. Obrigado pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts