spawzing Posted May 1, 2011 Share Posted May 1, 2011 Olá. Instalei o Snow Leopard 10.6.2 by Hazard utilizando o Legacy Kernel + AMD Patch. Ocorreu tudo certo e retornei para o Windows a fim de utilizar o EasyBCD para o dual boot. Também deu certo. Porém, ao reinicializar e escolher o boot do Mac pela primeira vez, ele passa pelo camaleão e depois o sistema fica parado na tela de inicialização, com o ícone Apple e o "loading circle". Após aprox. 1 min, aparece um iconezinho sobre a maçã: E fica nisso. Tentei com outros Kernel's e o resultado foi o seguinte: Mobdin Kernel: Erro no boot - Kernel type mismatch BlackKnight Kernel: Mesmo sintoma do Legacy. Tentei os comandos de boot, mas o resultado é o mesmo: maxmem=2000 arch=i386 Configs: AMD Phenom II x4 940 Asus M4N82 4Gb RAM Agradeço qualquer ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielstuart14 Posted May 1, 2011 Share Posted May 1, 2011 roda -v e posta a foto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spawzing Posted May 1, 2011 Author Share Posted May 1, 2011 roda -v e posta a foto. Não consegui tirar a foto mas... Dá "Still waiting for root device". Organização dos HDs: Windows em RAID 0 (320GB+320GB). Mac foi instalado em AHCI(HD próprio 160GB - não faz parte de nenhum RAID). Mas para entrar na tela dual boot, só entrando no modo RAID. Seria isso? Só posso utilizar MAC se o Windows também estiver em AHCI? PS: Se eu tento dar boot em AHCI no HD do MAC, não passa nem pelo Camaleãozinho (fica travado em uma tela preta com o cursor piscando). Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted May 1, 2011 Share Posted May 1, 2011 Veja qual a controladora SATA e instale a kext ATA correspondente (acho que é AppleNForceATA) http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=223960 http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224495 Link to comment Share on other sites More sharing options...
spawzing Posted May 1, 2011 Author Share Posted May 1, 2011 Veja qual a controladora SATA e instale a kext ATA correspondente (acho que é AppleNForceATA) http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=223960 http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224495 Instalo na hora da "formatação" do OS X? Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted May 1, 2011 Share Posted May 1, 2011 Na instalação, no botão "personalizar". Deixe o modo SATA como IDE no BIOS, se com AHCI não funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spawzing Posted May 2, 2011 Author Share Posted May 2, 2011 Na instalação, no botão "personalizar". Deixe o modo SATA como IDE no BIOS, se com AHCI não funciona. Eu tentei colocando o NForceATA que aparece no "Personalizar", mas deu a mesma coisa. Mais tarde vou tentar com IDE e NForceATA. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 Eu tentei colocando o NForceATA que aparece no "Personalizar", mas deu a mesma coisa.Mais tarde vou tentar com IDE e NForceATA. Para usar a NForceATA tem que ser no modo IDE. No modo AHCI esta kext não é usada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spawzing Posted May 2, 2011 Author Share Posted May 2, 2011 Para usar a NForceATA tem que ser no modo IDE. No modo AHCI esta kext não é usada. Então devo instalar o Snow Leopard by Hazard em IDE (ativando a Kext) e depois tentar dar boot em IDE. Assim o meu RAID de Windows nos outros 2 HD's não vão interfirir nesse terceiro do OSX? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edmar Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 eae galera bele? sou novo aqui, instalei o Snow Leopard 10.6.8 no meu notebook e funcionou certinho mais to com problemas no boot, fica nessa imagem a e não passa disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 25, 2015 Share Posted April 25, 2015 Eu te respondi no topico que você abriu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts