artur_pt Posted November 16, 2011 Share Posted November 16, 2011 olá boa noite lê isto http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215980 e atualiza tua assinatura no teu profiler, qualquer coisa como o k tenho no final da resposta, pois facilita bastante nossa ajuda acho que a tua gráfica só trabalha em 32 bit arch=i386 bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
TavinhoCosta Posted November 17, 2011 Share Posted November 17, 2011 olá boa noite lê isto http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215980 e atualiza tua assinatura no teu profiler, qualquer coisa como o k tenho no final da resposta, pois facilita bastante nossa ajuda acho que a tua gráfica só trabalha em 32 bit arch=i386 bom hack Dae Fera! Resolvido, muito obrigado, é 32 bits mesmo. Ahh e sobre a assinatura não coloco a máquina pq tenho vários Hacks e este que to fazendo é só mais um, hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Marquardt Posted November 21, 2011 Share Posted November 21, 2011 Fala galera, sou novo no forum e to pensando em instalar o Hackintosh no meu PC e tenho algumas duvidas: (minha placa é a Gigabyte GA-H55M-S2HP) queria saber primeiro se o meu drive de som vai funcionar? e minha placa de vídeo off board? (nVidia GT 430) é seguro usar o Mac OS X como OS principal? o Mac OS X lida com arquivos com sistema NTFS? se não como faço pra usar os meus arquivos das minhas partições do Windows? aguardo e agradeço as respostas desde já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 21, 2011 Share Posted November 21, 2011 olá boa noite sim a tua mobo funciona, mas meu conselho é instalares lion. pois teu cpu presumo k seja core i, e em snow só terá suporte a partir de 10.6.4 ou 10.6.5 e tua gráfica só em 10.6.8 para installers snow tens de usar um cd de boot legacy por causa do cpu, e depois da instalação atualizares para essas versões k te referi. http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526 no caso aki nawcom modcd em lion todo o teu hardware é nativo. bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Marquardt Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 olá boa noite sim a tua mobo funciona, mas meu conselho é instalares lion. pois teu cpu presumo k seja core i, e em snow só terá suporte a partir de 10.6.4 ou 10.6.5 e tua gráfica só em 10.6.8 para installers snow tens de usar um cd de boot legacy por causa do cpu, e depois da instalação atualizares para essas versões k te referi. http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526 no caso aki nawcom modcd em lion todo o teu hardware é nativo. bom hack É, o meu CPU é um Core i5-650, to com duvidas ainda em relação a minha placa de som, posso usar as entradas frontais normamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 22, 2011 Share Posted November 22, 2011 olá bom dia o som também trabalha, agora mac os x é 99% persistência, pesquisa, leitura, nada é fácil, não esperes meter 1 dvd e quando acabar de instalar tudo funciona, 1% de sorte. mac os x é desenvolvido para o hardware comercializado pela apple, não é um sistema operativo genérico como windows, que corre em qualquer pc, nuns mais depressa, noutros mais devagar, mas corre. bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Marquardt Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 olá bom dia o som também trabalha, agora mac os x é 99% persistência, pesquisa, leitura, nada é fácil, não esperes meter 1 dvd e quando acabar de instalar tudo funciona, 1% de sorte. mac os x é desenvolvido para o hardware comercializado pela apple, não é um sistema operativo genérico como windows, que corre em qualquer pc, nuns mais depressa, noutros mais devagar, mas corre. bom hack olá, depois de tres tentativas frustradas consegui instalar o Hack só que o meu mouse é USB e não esta funcionando alguma dica? PS: ele funciona normalmente até o Chameleon, mas quando o sistema está carregando na logo da Apple ele é simplismente desligado como se não estivesse conectado à porta e quando eu desconecto e reconecto ele não funciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 olá bom dia ? em k versão de snow estás ? como estás a fazer o boot ao sistema ? já viste se existe dsdt para a tua mobo ? bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Marquardt Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 olá bom dia ? em k versão de snow estás ? como estás a fazer o boot ao sistema ? já viste se existe dsdt para a tua mobo ? bom hack estou usando o Snow Leopard 10.6.3 o boot é por AHCI e a minha placa é a GA-H55M-S2HP F3 não achei no DSDT database do Tonymacx86, na verdade eu ainda não entendi o que são os DSDT :~ obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 23, 2011 Share Posted November 23, 2011 olá boa noite sim mas o boot é feito por cd ou já estás a fazer por hd ? bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Marquardt Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 olá boa noite sim mas o boot é feito por cd ou já estás a fazer por hd ? bom hack o boot ja pelo HD Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted November 25, 2011 Share Posted November 25, 2011 olá bom dia estás a usar os drivers para teclado e mouse ps2? voodoops2controller ? se estiveres, copia a kext para a mesa e dentro da kext rato botão dto > mostrar conteudo da kext na pasta plugins deve estar outra kext referente a mouse remove e volta a instalar a kext. com utilitário de instalação de kext http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=253395 em relação ao dsdt lê isto com atenção http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646 bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts