thalesog Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 Consegui um cabo VGA. e infelizmente não deu video. Vou formatar aqui. dai dessa vez vou usar o DSDT Maldon tu boto algo relacionado ao Video no DSDT ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 19, 2011 Author Share Posted July 19, 2011 Maldon tu boto algo relacionado ao Video no DSDT ? Não Link to comment Share on other sites More sharing options...
thalesog Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 Não AAA Não axei nada na net cara :/ Pode me ajudar ? o video ta tenso aqui. Ah. especifica oque tu boto na DSDT ? pra eu saber Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 19, 2011 Author Share Posted July 19, 2011 AAA Não axei nada na net cara :/ Pode me ajudar ? o video ta tenso aqui. Ah. especifica oque tu boto na DSDT ? pra eu saber abre o original e o editado e compare vc vai aprender muita coisa assim =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonRA Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Fala galera, tô precisando de uma dica rapida de vcs: Finalmente, usando plataforma intel (ga-p55a-ud3+core i7) e cd retail. Hackboot v5...coloquei na bios AHCI. Porém, quando começa a instalar o sistema ele desliga o teclado, ou seja, quando chega na tela do osx, eu não consigo dar um enter para iniciar a instalação!? Por que?? Alguma dica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 21, 2011 Author Share Posted July 21, 2011 Fala galera, tô precisando de uma dica rapida de vcs: Finalmente, usando plataforma intel (ga-p55a-ud3+core i7) e cd retail. Hackboot v5...coloquei na bios AHCI. Porém, quando começa a instalar o sistema ele desliga o teclado, ou seja, quando chega na tela do osx, eu não consigo dar um enter para iniciar a instalação!? Por que?? Alguma dica? USB ou PS2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonRA Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 USB ou PS2? Maldon, usei o PS2 e depois o USB...não deram certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 21, 2011 Author Share Posted July 21, 2011 Maldon, usei o PS2 e depois o USB...não deram certo. muito estranho tenta outro cd de boot Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonRA Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 muito estranhotenta outro cd de boot Vou tentar com o Nawcon. Na bios, além do AHCI, eu deveria ajustar algum outro parâmetro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 21, 2011 Author Share Posted July 21, 2011 Vou tentar com o Nawcon. Na bios, além do AHCI, eu deveria ajustar algum outro parâmetro? AHCI e o HPET 64 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonRA Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 AHCI e o HPET 64 Alterei o HPET para 64. Usei o nawcon...Deu o mesmo resultado. O problema se dá depois do cd retail, ele trava os controles...teclado, mouse. Chega na tela de escolha do idioma e eu não consigo executar comando algum! Alguma outra dica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonRA Posted July 23, 2011 Share Posted July 23, 2011 Alterei o HPET para 64. Usei o nawcon...Deu o mesmo resultado. O problema se dá depois do cd retail, ele trava os controles...teclado, mouse. Chega na tela de escolha do idioma e eu não consigo executar comando algum! Alguma outra dica? Li sobre desativar teclado e mouse na bios, não sei se o fiz corretamente, mas não obtive resultado. Notei que durante o carregamento do cd RETAIL, simultaneamente ao desligamento do teclado, vem a mesagem "unespect acknowledge from ps2"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 23, 2011 Author Share Posted July 23, 2011 eu nunca vi esse tipo de problema nem posso falar nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
nomorebeers Posted July 24, 2011 Share Posted July 24, 2011 Nelson, estou tendo o mesmo problema, se achar alguma solução, me avise, por favor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonRA Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Maldon, Olha só, acabei usando o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]+[url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] Tonymac..., quase tudo está funcionando bem: SOM/VIDEO/INTERNET. O problema, percebido até agora, está no BOOT. Só vai com o cd de boot na bandeja!? Alguma dica? Nelson, estou tendo o mesmo problema, se achar alguma solução, me avise, por favor. Cara, durante uma de minhas tentativas, apenas o mouse funcionava. Consegui instalar desta forma mas não fiquei satisfeito. Se sua placa for a mesma que a minha, fique atento à versão dela e fique ainda mais atento às instruções para a BIOS. No meu caso, acredito que estava cometendo alguma barbeiragem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 25, 2011 Author Share Posted July 25, 2011 ativa o suporte pra teclado e mouse USB no bios essa mobo precisa do fix USB usa o Auto-patcher que resolve tudo isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
nomorebeers Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Passei para AHCI e usei o boot versão 5 e funcionou. Minha mobo é a H55M-UD2H. Consegui arrumar a resolução do monitor, a única coisa que não consegui fazer funcionar ainda é a rede para conectar na internet. Já procurei no forum e não achei Bom, achei nesse tópico mesmo como fazer a rede funcionar, agora está tudo OK, muito obrigado pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nomorebeers Posted July 26, 2011 Share Posted July 26, 2011 opa, achei só um problema, não está reconhecendo o drive de dvd. Existe algum driver para instala-lo? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 26, 2011 Author Share Posted July 26, 2011 opa, achei só um problema, não está reconhecendo o drive de dvd. Existe algum driver para instala-lo? Obrigado JMicron36xATA.kext.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
nomorebeers Posted July 26, 2011 Share Posted July 26, 2011 Perfeito, muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonRA Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 ativa o suporte pra teclado e mouse USB no bios essa mobo precisa do fix USB usa o Auto-patcher que resolve tudo isso Reinstalei o auto-patcher na raiz mas ainda não consegui dar o boot sem o cd!? Colocar arch=... no plist, como se faz com distro, também é correto nestes casos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 27, 2011 Author Share Posted July 27, 2011 Reinstalei o auto-patcher na raiz mas ainda não consegui dar o boot sem o cd!? o que acontece? Link to comment Share on other sites More sharing options...
NelsonRA Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 o que acontece? Maldon: Da tela cinza. Ou usando o "-v" da a tela que posto logo acima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted July 27, 2011 Author Share Posted July 27, 2011 Estou sem Lupa Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatasmz Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 tenho uma GA-P35C-DS3R vou tentar instalar usando este tutorial.. para fazer dual-boot com o windows7 que já possuo instalado precisarei fazer outras etapas certo? valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts