Igor Lira Posted December 17, 2010 Share Posted December 17, 2010 Olá, tenho o Snow Leopard Retail instalado e alguns programas como o iTunes e o TeamViewer não funcionam corretamente: — Não consigo baixar apps pelo iTunes (erro -50): — O acesso ao servidor do TeamViewer é negado: Quando ao TeamViewer, li em outros tópicos que era um problema com o número serial, e poderia ser fixado com uma smbios.plist, mas já tentei com alguns números seriais e o erro persiste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBuu Posted December 18, 2010 Share Posted December 18, 2010 eu tambem tinha esse problema com o Teamviewer coloquei esse smbios.plist (anexado) e o problema foi resolvido sobre o iTunes eu não sei oque pode ser. smbios.plist.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Lira Posted December 18, 2010 Author Share Posted December 18, 2010 eu tambem tinha esse problema com o Teamviewercoloquei esse smbios.plist (anexado) e o problema foi resolvido sobre o iTunes eu não sei oque pode ser. valeu, funcionou direitinho \o/ mas continuo com o problema do iTunes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcio fermino Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 Amigo tenho o mesmo problema onde coloco esse arquivo ? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur_pt Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 olá se estives a questionar onde colocas smbios ? deve ser dificil resolver teu problema.. isso é básico... Pós Instalação bom hack Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 Igor, sobre o iTunes vc esta logando em qual região? ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zelaro Posted April 12, 2015 Share Posted April 12, 2015 Olá, ao tentar baixar o arquivo smbios.zip aparece a seguinte mensagem: Oops! Something went wrong! alguém tem o link para download? Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 Há um problema em nossos servidores, por isso está dando esse erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts